Brasil, 20 de Setembro de 2019

Pequenas e Médias empresas também passam a contar com o seguro saúde por Coparticipação da Porto Seguro Saúde

• Escrito ou enviado por  Imagem Corporativa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Opção está disponível para empresa de 20 a 29 vidas e de 30 a 99 vidas

Em momentos difíceis, é importante que as prestadoras de serviço estejam dispostas a criar produtos alternativos que caibam no planejamento financeiro das organizações para que estas, por sua vez, não precisem retirar os diferenciais oferecidos aos seus funcionários e ainda contem com benefícios para seus negócios.

Para isso, a Porto Seguro Saúde agora disponibiliza também para as Pequenas e Médias empresas, de 20 a 29 vidas e de 30 a 99 vidas, a contratação do Seguro Saúde por Coparticipação, uma opção mais acessível, pois ao realizar *consultas, exames simples e de alta complexidade, terapias simples e utilizar o pronto-socorro, o funcionário participa financeiramente no valor do procedimento, gerando uma redução no valor da fatura mensal paga pela organização.

Com essa opção, os colaboradores continuarão contando com um seguro saúde de qualidade, que atenda às suas necessidades, além de ter a possibilidade de utilizar os serviços dos 11 Centros Médicos Portomed, e as empresas terão uma diminuição em seus gastos, além de se beneficiar com a diminuição do absenteísmo, pois o funcionário passa a realizar consultas e exames de forma mais consciente.

“Em um ano em que o cenário econômico apresenta desafios, nosso maior objetivo é identificar todas as oportunidades e apresentar soluções às empresas, oferecendo significativos diferenciais, que atendam todas as necessidades. Por esse motivo, estamos muito satisfeitos com essa novidade, pois as Pequenas e Médias empresas poderão continuar oferecendo o melhor aos seus colaboradores”, completa Mônica Bortolossi, Superintendente da Porto Seguro Saúde.

Para mais informações sobre a Coparticipação para Pequenas e Médias Empresas, suas coberturas e benefícios, consulte um Corretor pelo site: http://www.portoseguro.com.br/encontre-um-corretor

Nas consultas, exames e terapias o valor da coparticipação será cobrado a cada consulta, exame, terapia ou procedimento individualmente. Nos atendimentos de pronto-socorro, o valor será único por atendimento.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS