Logo
Imprimir esta página

Executivos de bike: motivação sobre rodas no CVG RS

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Webinário com Alberto Lohmann aproxima ciclismo do mercado de seguros

Com mediação de Andreia Araújo, Presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul, o CVG RS realizou na noite de ontem, 30, o webinário “Pedalando e motivando”, pela plataforma Zoom. Numa série de eventos online, nosso quarto webinário foi realizado pelo executivo e palestrante Alberto Lohmann que compartilhou com o público as paixões pelo ciclismo de longa distância e a motivação de pessoas com o projeto “Pedalando e motivando”.

O executivo com quase 30 anos na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes em empresas como Bradesco Seguros e Icatu tem se desafiado em competições ciclísticas e percursos que chegam a 1000 km. Com o projeto, Lohmann chama a atenção sobre o valor do tempo dedicado à saúde, aos cuidados com o corpo, à qualidade de vida e à descoberta de um propósito em qualquer idade.

Durante o bate-papo, Lohmann compartilhou diversas experiências e destacou que vida pessoal e profissional podem pedalar juntas. “O dia a dia no mercado segurador traz grandes desafios como no ciclismo de longa distância e nos esportes de alto desempenho em geral. Precisamos unir força de vontade e coragem para sair da inércia e conquistar objetivos. Lidamos com dores, medos e nosso lado mais vulnerável. Mas, em equipe, criamos uma rede forte, que transforma estratégia, planejamento, conhecimento, disciplina e criatividade em ferramentas para tomar decisões mais ágeis e acertadas para alcançar objetivos pessoais, coletivos ou corporativos”.

Destaque para a tribo de empresários, gestores, corretores de seguros e outros profissionais do setor, ciclistas e participantes que encontraram no webinário oportunidade de interagir e traçar novos percursos – juntos – dentro e fora das empresas e companhias.

Andreia Araújo ressaltou a inspiração que o Projeto desperta. “Nestes 30 anos, o CVG RS também é reconhecido pela força dos relacionamentos que constrói no segmento. Projetos como este nos abrem várias frentes para novos pensamentos. Nos mostra que é possível. Podemos deixar para trás o sedentarismo e transformar nosso estresse diário de trabalho em ação e energia para nos unir por um objetivo comum: fortalecer cada profissional e o mercado segurador gaúcho como um todo”, finaliza a Presidente do Clube.

Sobre o CVG RS:

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) contribui há 30 anos para a preservação, aperfeiçoamento e difusão do mercado de seguros de pessoas e de benefícios no Estado. São eventos e ações formativas, informativas, sociais e culturais que criam oportunidades para atualização e novas conexões profissionais no segmento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto