Logo
Imprimir esta página

Conexão Futuro Seguro: passo a passo para participar

Acessar cada etapa do “Conexão Futuro Seguro” é muito simples. O primeiro passo é fazer a inscrição nesse inédito e inovador ciclo de eventos, que traz uma enorme gama de soluções, benefícios, ferramentas e oportunidades de negócios exclusivamente para os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sindicatos da categoria.

Para tanto, basta acessar o site do evento – https://www.conexaofuturoseguro.com.br/ – e clicar na marca do seu sindicato.

Em seguida, será aberta a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida com nome, endereço do e-mail, telefone e CPF ou razão social da empresa (no caso de pessoa jurídica), entre outras informações necessárias para identificar o profissional.

Depois, clique em “Aceito os termos para o cadastro” e em “Li e Aceito”, para poder participar dos sorteios de um notebook de última geração (no final do evento de seu Sindicato) e de um carro zero km, no Conexão Futuro Seguro Brasil”, a última etapa do ciclo, no dia 12 de novembro.

Após esses passos, a organização enviará uma mensagem por e-mail confirmando a sua inscrição.

Nesta mensagem, constará o link para acesso ao evento, o que dever ser feito minutos antes do início da etapa.

Nesse link, será aberto um quadro e, aí, o participante deverá clicar em “iniciar a reunião” na frase “Se você tiver o cliente Zoom instalado, iniciar a reunião ou baixe e execute o Zoom”. Caso não tenha o Zoom, basta clicar em “execute o Zoom”.

Feito isso, você já estará participando do evento que conecta o corretor de seguros ao futuro.

Mas, não se esqueça: a inscrição deve ser feita até às 17 horas (horário de Brasília) da véspera do dia do evento.

Além disso, fique atento, pois somente terá direito a ganhar o notebook, o corretor sorteado que estiver linkado ao evento no momento exato do sorteio. O mesmo acontecerá no sorteio do carro, em novembro.

CICLO. O inovador e inédito ciclo. organizado pela Fenacor, ENS e Sincors, terá, no total, 22 etapas estaduais. O evento de encerramento será o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto aos associados de todos os Sindicatos, no dia 12 de novembro.

Os eventos são abertos pelos presidentes da Fenacor, Armando Vergilio; da ENS, Robert Bittar; e do Sincor do seu estado.

Logo depois, especialistas extremamente conceituados e qualificados fazem palestras sobre os temas: “Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional”; “Reconectando com a Nova Ordem”; “LGPD e seus Aspectos Práticos”; “Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital”; “Como Transformar-se em um Planejador Financeiro”; e “Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos”.

Em seguida, é apresentado, pela ENS, o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cuja habilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros – se desejar – através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). A inscrição no curso será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

Após cada apresentação, os profissionais inscritos poderão enviar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas sobre os temas apresentados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto