Logo
Imprimir esta página

HDI Seguros patrocina Prêmio Destaques 2020

pixabay pixabay

Clube de Seguros de Vida do RS reconhecerá destaques do mercado segurador, além de promover arrecadação de alimentos para entidades do estado

A HDI Seguros, a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Empresarial e Residência, é patrocinadora do Prêmio Destaques 2020, promovido pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS), que tem por objetivo reconhecer os destaques do mercado segurador.

A votação para o prêmio já está disponível e será realizada em dois turnos, totalmente on-line, para escolher os campeões em seis categorias: Seguradora de Pessoas do Ano, Executivo de Seguradora, Comercial de Seguradora, Corretor de Seguros, Prestadoras de Serviços e Entidades do Mercado. Na primeira fase, que vai até 30 de setembro, o mercado de seguros gaúcho em geral e os não associados do Clube poderão votar no site do CVG, por meio de um breve cadastro. Os três nomes mais votados em cada categoria vão concorrer, na segunda etapa, ao troféu. Nessa fase, que estará disponível entre 5 e 21 de outubro, apenas os associados poderão participar da votação. Os vencedores serão conhecidos durante evento on-line, no dia 21/10, transmitido pela plataforma Zoom.

“A HDI é parceira do CVG e não poderia deixar de participar desse momento especial para o Clube. Estamos concorrendo nas categorias Seguradora de Pessoas do Ano, Executivo de Seguradora e Comercial de Seguradora, o que reforça a dedicação e o comprometimento de toda a companhia de atender com excelência nossos corretores parceiros e segurados”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.

Unidos pela Solidariedade

Nesta edição, em comemoração aos 30 anos da entidade, a organização do prêmio está promovendo a ação “Unidos pela Solidariedade”, cujo objetivo é arrecadar 30 toneladas de alimentos junto ao mercado segurador gaúcho, em especial às empresas que habitualmente patrocinam a festa. Os alimentos serão destinados a 30 entidades do Rio Grande do Sul. Mais informações sobre a campanha de doações podem ser obtidas pelo e-mail .

Serviço

Votação on-line para Troféu Destaques CVG-RS

1ª etapa: de 10 a 30 de setembro de 2020
Cadastro e votação – http://www.cvgrs.com.br/eleicao

2ª etapa: de 05 a 21 de outubro de 2020

(somente para associados do CVR RS)

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos empresarial, de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Residencial e Empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2019, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto