Logo
Imprimir esta página

17ª Edição do Prêmio Segurador Brasil mantém DNA e acontece nesta terça

17ª Edição do Prêmio Segurador Brasil mantém DNA e acontece nesta terça

Premiação virtual permanece com suas características: credibilidade, transparência e critérios técnicos

Acontece nesta terça, 29, às 19 horas, a 17ª Edição do Prêmio Segurador Brasil. Desta vez, virtual. O evento é considerado termômetro da indústria nacional de seguros, status alcançado por conta das suas principais características: credibilidade, transparência, critérios técnicos de avaliação e repercussão.As análises técnicas que norteiam a premiação levam em conta o “Melhor Desempenho das Companhias”, como “Conglomerados de Médio e Grande Porte”, respectivamente com faturamento abaixo e acima de R$ 2,5 bilhões.As categorias “Liderança” – evolução do marketshare (2018/2019) - e “Maior Crescimento de Vendas” - comparação do faturamento nos dois últimos anos - também são pontos fortes e exclusivos do Prêmio Segurador Brasil.

Pelo quarto ano consecutivo, a Silcon Estudos Econômicos, com base no Rio de Janeiro e responsável pela prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômico-financeiro, estratégico e tático-operacional de empresas de diversos setores, é a responsável pela análise econômico-financeira do Prêmio Segurador Brasil. O comando da Silcon Estudos Econômicos é do economista Ph.D, nacionalmente conhecido no mercado de seguros, Claudio Contador.

Para evidenciar a transparência da premiação, os organizadores do Prêmio Segurador Brasil optam por encaminhar a cada seguradora classificada o relatório da avaliação.

A premiação aplica uma metodologia para a seleção das melhores empresas do mercado em mais de 30 ramos de atividades, além dos resultados constituídos por Seguros Globais, Capitalização, Previdência Privada e Resseguros.

A ordenação dos desempenhos foi aferida com a análise dos registros contábeis das empresas, conforme as estatísticas divulgadas no sistema SES da Susep, de acesso público e com credibilidade oficial.

O método permite identificar as empresas com maior avanço e melhoria, independente do seu tamanho e das condições do mercado.

As prestadores de serviços, consideradas braços direitos das seguradoras, também serão homenageadas.

Acesse e participe!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto