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4 dicas para o Corretor vender mais e escapar da crise

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Mesmo durante os períodos mais críticos da pandemia, o mercado de seguros registrou alta nas vendas, impulsionado pelo crescimento da procura de seguros de vida e planos de saúde. Apesar disso, para muitos corretores de seguros de pequeno porte ou individuais, o período foi repleto de desafios.

Para ajudar os profissionais da categoria, a QuiGo preparou uma lista com quatro dicas para quem busca vender mais seguros e aproveitar o momento para se reinventar. Os conselhos da insurtech estão publicados em um post em seu blog e vão de estratégias de marketing à realização de um pós-vendas eficaz.

“Para aumentar suas vendas e fazer seu negócio crescer cada vez mais, é fundamental que você invista no marketing para a aquisição de novos clientes. Você pode fazer isso sozinho e gastando pouco”, garante o autor do texto.

Ele lembra que, atualmente, o marketing digital permite que pequenas empresas divulguem seus serviços na internet de maneira muito mais democrática. “Por isso, tire um tempo de sua rotina para estudar os formatos de mídia e qual a melhor forma de anunciar a sua corretora. Você pode anunciar em redes tradicionais, como o Facebook e Instagram e também em outros canais, como Google e YouTube. É muito importante também que você e sua corretora marquem presença no LinkedIn, a maior rede profissional do mundo. Isso trará mais credibilidade e as ferramentas necessárias para você criar um networking profissional muito mais efetivo e segmentado”, ensina a QuiGo.

Mas esta é a apenas a primeira das quatro dicas. Para conferir todas e, claro, vender mais, acesse https://quigo.com.br/blog/escapando-da-crise-4-dicas-para-vender-mais-com-a-sua-corretora/.


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