Logo
Imprimir esta página

Confira as publicações do SindsegSC

Confira as publicações do SindsegSC

Não deixe de rever as publicações do SindsegSC, e fique conectado com as atividades de Santa Catarina!

Revistas, Informativos, Cartilhas e Portfólio, são algumas das publicações do SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, atualizadas no último quadrimestre.

No portal de informações www.sindsegsc.org.br você poderá visualizar na integra várias publicações com conteúdos relevantes, com foco em conscientização e multiplicação de dados para o aculturamento da sociedade. Conheça as principais publicações:

9ª Edição da Revista Bem Seguro

No dia 28 de agosto o SindsegSC comemorou seus 96 anos de Fundação. E em celebração, o SindsegSC convidou alguns líderes das entidades do mercado de seguros para participar da 9ª edição da Revista Bem Seguro. A revista digital conta com entrevistas que compartilham os desafios e oportunidades no cenário atual do mercado de seguros, a modernização digital tanto no ramo segurador quanto educacional, e dicas de como lidar com as emoções no período atual.

InformAtivos SindsegSC Edições 55 e 56

Nesse período de pandemia, o Sindicato ofereceu ao mercado de seguros duas importantes edições do InformAtivo SindsegSC. A edição 55 que apresenta um Balanço de Atividades realizadas pelo Sindicato no 1º semestre de 2020. O presidente Waldecyr Schilling, no editorial, menciona que o Sindicato juntamente com as associadas, têm realizado ações para manter o alinhamento de informações e a proximidade, mesmo à distância, e tudo é um grande aprendizado para um novo “agir”.

Já a edição 56 do InformAtivo SindsegSC foi realizada com apreço especial, pois apresenta a força-tarefa realizada pelas seguradoras associadas, para fazer frente às ocorrências relacionadas ao Ciclone Bomba, um fenômeno raro e natural que atingiu Santa Catarina e outros estados da região sul do Brasil, em junho de 2020. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, houve ventos de até 134 km/h e atingiram 295 municípios, sendo um rastro de destruição que ceifou a vida de 14 catarinenses, o maior desastre provocado por ventos no estado.

Cartilhas Orientativas Vovô Chopão

O SindsegSC é um dos apoiadores das cartilhas orientativas digitais Vovô Chopão produzidas por Luiz Cé, com o objetivo de levar informações de forma online. As últimas duas edições tratam dos temas:

- Vamos nos proteger do Coronavírus: orienta como se proteger do COVID-19 e apresenta o que é, como é transmitido, os principais sintomas, quais os grupos de riscos, uso da máscara, vacina, entre outros temas.
- Lavar as mãos: orienta como higienizar as mãos de forma correta, apresenta qual é a importância dessa atitude e comenta bons hábitos de higiene.

Portfólio SindsegSC

De forma resumida, o portfólio apresenta as principais ações do Sindicato e ferramentas que são disponibilizadas para o mercado de seguros e sociedade. No portfólio é possível encontrar informações sobre os Grupos de Trabalho, Quadro Associativo, Estrutura, Qualificação, Trabalho Social, Newsletter, Informativo, Revista, Portal de Informações, Cartilhas, Teatro, Painel, entre outros.

Não deixe de rever as publicações do SindsegSC, e fique conectado com as atividades de Santa Catarina!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto