Logo
Imprimir esta página

Britcham Brasil debaterá mercado hoje e pós-Covid19

Sergio Clark Sergio Clark

A Britcham Brasil (Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil) promove uma webinar que acontece no dia 23 de setembro, às 10 horas, com o tema com o tema “Panorama do Mercado de Seguros no Brasil, hoje e pós-covid”, que conta com a apresentação do fundador da Jordan Clark Consultoria em Seguros, Sergio Clark. Durante a apresentação, o executivo vai mencionar os detalhes sobre a comercialização de apólices, efetuando um comparativo sobre o segmento, em relação ao que mudou com o novo normal.

Para Sergio Clark, o mercado de seguros tende a se mostrar mais amadurecido no cenário pós-pandemia. E há uma possibilidade dessa evolução repercutir no fortalecimento da cultura de seguros no Brasil, já fortificada em países mais avançados. “É importante deixar claro que o momento de instabilidade econômica e as incertezas em relação ao futuro, estão fazendo com que o brasileiro perceba a importância do seguro no seu cotidiano, como ferramenta para prevenir perdas e mitigar riscos. Com o aumento pela procura de alguns seguros, a tendência é que as seguradoras apostem em tecnologia e inovação, disso não tenho dúvidas. Mas é necessário traçar uma linha do tempo entre o antes e o depois da pandemia, para visualizarmos o novo cenário, em todos os aspectos”, explicou.

Formado em Engenharia Elétrica pela PUC, Sergio Clark é fundador da Jordan Clark Consultoria em Seguros e já atuou como executivo em empresas como Compass, JLT e Marsh & McLennan, foi Presidente da Britcham Brasil entre Março/2018 e Março/2020. Se tornou sócio da Odgers Berndtson, uma multinacional inglesa que é referência em capital humano e de colocação de executivos no mundo, sendo responsável pela área de seguros e resseguros no Brasil.

Para assistir a transmissão, é só acessar o convite no link: https://cutt.ly/NfS2jJB


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto