Logo
Imprimir esta página

Contratos de seguro integram planos de 19,8 mil servidores vinculados à Prevcom

pixabay pixabay

Proteção financeira extra é opção de 54% dos 36,4 mil participantes da entidade

Os contratos de benefícios de risco já constam dos planos de 54% dos participantes da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom). A entidade, responsável pelo gerenciamento do patrimônio de 36.471 servidores públicos, registra a adesão de 19.862 funcionários ao seguro administrado pelo Grupo Mongeral Aegon (MAG), uma das maiores empresas do setor.

Os servidores que incluíram esta proteção extra à vida financeira de seus dependentes ou para as necessidades pessoais em caso de invalidez parcial ou permanente receberam cobertura adicional para ocorrências relacionadas ao novo coronavírus. O período de carência foi dispensado de todos os acordos fechados até 22/4/2020.

Desde o início das inscrições, em fevereiro de 2013, a MAG efetuou 78 pagamentos que totalizaram R$ 6,8 milhões. Os valores contratados junto à seguradora são depositados pela Prevcom nas contas individuais dos assistidos.

Prevcom

A Prevcom é o órgão responsável pela gestão dos planos de previdência complementar exclusivos dos servidores dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rondônia e da Capital paulista. A Fundação, por meio do plano multipatrocinado Prevcom Multi, administra também os benefícios oferecidos aos funcionários dos municípios de Birigui, Guarulhos, Jales, Louveira, Osasco, Ribeirão Preto e Santa Fé do Sul. O patrimônio investido pela instituição soma R$ 1,59 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto