Logo
Imprimir esta página

Expansão de plano de saúde “inteligente” segue pelo Nordeste

pixabay pixabay

A SulAmérica segue expandindo sua família SulAmérica Direto pelo Brasil e gerando mais oportunidades de negócios para corretores de seguros em todo o país. A partir do dia 14, nossos parceiros comerciais poderão oferecer esta novidade para a cidade de João Pessoa e região. O SulAmérica Direto João Pessoa é uma parceria da seguradora com o Hospital Nossa Senhora das Neves e o Hospital CLIM e pode ser contratado por empresas a partir de 3 vidas, entre titulares e dependentes. Além da capital paraibana, os municípios de Bayeux, Cabedelo e Santa Rita fazem parte da região de abrangência do plano.

“A chegada do SulAmérica Direto a João Pessoa, o nosso segundo produto no Nordeste, faz parte da estratégia de aumento de acesso da população a planos de saúde. Para o cliente, trata-se de um produto inteligente e com ótimo custo-benefício, mantendo a alta qualidade pela qual a SulAmérica é reconhecida e admirada”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica. “Para o corretor de seguros, ele traz ainda mais oportunidades de negócios e é um excelente produto para quem quiser iniciar a diversificação de seu portfólio, ampliando as ofertas para seus clientes com um olhar de saúde integral, que une saúde física, emocional e financeira”, completa.

Essa família de produtos, muito atrativa justamente por ser regional e personalizada, disponibiliza ao cliente todas as ferramentas inovadoras da SulAmérica, entre elas o Médico na Tela com uso ilimitado durante a pandemia. A plataforma de telemedicina da companhia proporciona agendamento de consultas médicas a distância com clínico geral ou pediatra, sem precisar sair de casa. O segurado também conta com o Psicólogo na Tela, para realizar sessões com psicólogo por vídeo chamada.

“Com o SulAmérica Direto João Pessoa, a companhia dá mais um passo no sentido de ampliar a gestão de saúde com toda a orientação e o cuidado que estamos oferecendo para preservar a saúde, o bem-estar e a segurança de todos”, diz Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. “Conseguimos reunir, no mesmo produto, qualidade, capilaridade e capacidade de gestão em saúde, graças à excelência do corpo clinico da instituição e a eficiência dos demais prestadores parceiros”, explica.

A rede referenciada do SulAmérica Direto João Pessoa inclui atendimento ambulatorial e hospitalar no Hospital Nossa Senhora das Neves e Hospital CLIM. A rede é complementada pelo Hospital Provisão, pela Unigastro e pela rede Luppa de laboratórios. Assim como nos outros produtos da família SulAmérica Direto, possui atendimento de urgências e emergências em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil, para garantir conforto e segurança quando o cliente estiver fora de sua cidade.

O plano oferece cobertura para os procedimentos previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações. Especialidades como fisioterapia, nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acupuntura também são oferecidas.

O produto está disponível com ou sem coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro. A linha de produtos SulAmérica Direto está sendo disponibilizada gradualmente em várias cidades brasileiras, em parceria com prestadores médicos nas diversas regiões. Além de João Pessoa, clientes de Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro já têm planos SulAmérica Direto para as suas regiões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto