Logo
Imprimir esta página

Grupo NotreDame Intermédica inaugura Unidade em Santo André

pixabay pixabay

Além desta estrutura, moradores do ABC já contam, também, com plano exclusivo para a região e uma rede de Centros Clínicos e hospitais

A partir de 1º de setembro, moradores de Santo André e seu entorno passam a contar com uma nova Unidade Avançada de atendimento. Inaugurada pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), nesta quarta-feira, 12 de agosto, fica localizada na Praça Doutor Adhemar de Barros, 9 – Vila Assunção. A moderna Unidade Avançada se destaca por ter Pronto Atendimento adulto e pediátrico 24h, amplo estacionamento, exames laboratoriais por meio de uma Unidade Notrelabs exclusiva local. Além de amplo e moderno diagnóstico por imagem, e salas de pequenas cirurgias. Com 6.000m² de área construída, tem capacidade para realizar mais de 30 mil consultas/mês.

São 20 consultórios médicos, recepções e emergências separadas para adultos e crianças, além de uma completa área ortopédica. Com uma das maiores salas de observação da Região, os leitos e salas estão equipadas com tecnologia de ponta, aptas para oferecer exames diagnósticos de alta complexidade, como tomografias, raios-x, ultrassom e exames cardiológicos, trazendo mais resolutividade, qualidade, segurança e comodidade aos pacientes. Uma ambulância dedicada e exclusiva irá dar suporte à nova Unidade.

Região Estratégica

Região estratégica para o GNDI, o ABC vem recebendo atenção especial e investimentos que se traduzem na ampliação da oferta de opções de qualidade em saúde. Exemplos disso são o Hospital e Maternidade NotreCare ABC. Além da especialização em atendimento obstétrico, a unidade conta com 97 leitos e capacidade para realizar até 750 cirurgias mês. E o Hospital Intermédica ABC, em São Bernardo do Campo, que foi totalmente reformado no início do ano e, hoje, se dedica exclusivamente ao tratamento de pacientes diagnosticados com o novo Coronavírus. Desde 2019, o Grupo também oferece aos moradores do ABC um plano de saúde exclusivo – o Smart 150 ABC. Compreende as regiões de São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema, e dá direito a Unidades, especialidades médicas e profissionais referenciados e suas modalidades de acordo com a abrangência do plano.

Irlau Machado Filho – Presidente do Grupo NotreDame Intermédica

Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica, explica que esta nova Unidade será uma referência para os beneficiários da região nos setores de urgência e emergência. “Passaremos a explorar ainda mais nosso potencial de atendimento em Rede Própria. Oferecendo aos nossos clientes e beneficiários o acesso integral à saúde com qualidade, resolutividade e ótima relação de custo-benefício. Concentrando em uma mesma Unidade a oferta de vários serviços, como pequenas cirurgias, pronto-atendimento e exames laboratoriais e de imagem”, justifica.

Unidade Avançada

A Unidade Avançada Santo André seguirá todo o modelo e protocolos de outros hospitais e Centros Clínicos do Grupo. Além de agregar qualidade ao atendimento, tem como objetivo oferecer um serviço altamente especializado dentro da Rede Própria, garantindo elevado índice de assertividade e acolhimento. “Com esta estrutura, estamos dando continuidade ao nosso plano de expansão e fortalecimento da Rede Própria de atendimento no ABC. A região é muito importante e estratégica para nós”, diz Irlau.

O prefeito da cidade de Santo André, Paulo Henrique Pinto Serra, destacou a importância dessa nova Unidade para a saúde da população local. E o novo modelo de gestão da cidade que tem como um dos objetivos resgatar o protagonismo socioeconômico do município. “A construção é reflexo deste planejamento. E vai beneficiar mais de 25 mil vidas ligadas à Prefeitura, entre servidores, seus dependentes e aposentados, além de outras milhares de pessoas que terão acesso aos serviços, tanto da cidade como também do Grande ABC”, pontuou Paulo Serra.

A Unidade Avançada Santo André irá abrir para atendimentos a partir do dia 1º de setembro, inicialmente ofertando somente ortopedia com hora marcada. As demais especialidades serão todas sem hora marcada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto