Logo
Imprimir esta página

O seguro é a melhor opção custo x benefício para proteger os bens materiais

pixabay pixabay

Com o crescimento no número de roubos e furtos, o serviço de seguro é a melhor solução para que o cliente não tenha perda total de seu investimento

No Brasil, a cultura do seguro ainda não está presente como nos países mais desenvolvidos, especialmente na Europa e Estados Unidos. Mas, é tempo do brasileiro encarar esse assunto com mais seriedade, pois de acordo com o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), no último ano ocorreram cerca de 91.789 roubos de veículos em todo território nacional. O Dpvat (Seguro para danos causados por veículos) divulgou no último ano, um levantamento de dados, onde apontam que mais de 200 mil motociclistas faleceram em acidentes e mais de 2,5 mil ficaram inválidos.

Com esse crescimento no número de perda dos bens, os serviços de seguros são as melhores soluções para amenizar perdas. Com o seguro, o cliente fica mais tranquilo, pois sabe que seu investimento não será jogado fora, já que os serviços cobrem qualquer empecilho que possa acontecer, como um roubo ou até quebra. Mecânico, eletricista, encanador e outros serviços podem ser utilizados de forma gratuita para quem possui seguro.

Nilton Dias, diretor comercial da Seguralta, rede de corretora de seguros que está no mercado há mais de 50 anos, comenta: “A maioria das dúvidas dos clientes que procuram um seguro é o custo do mesmo, já que sempre foi sugestionável que esse serviço é caro, mas isso não passa de um mito. Os seguros são calculados tendo como base cada cliente e o corretor terá que analisar a qualidade do bem assegurado e as necessidades que ele precisa para estipular o quanto vai custar”.

Sobre a Seguralta

Com 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1146 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 12º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto