Logo
Imprimir esta página

Kuantta Digital divulga as transmissões agendadas para o mês de agosto

Kuantta Digital divulga as transmissões agendadas para o mês de agosto

A empresa especializada em Gestão de Treinamentos para corretores de seguros, funcionários das corretoras, seguradoras e empresas prestadoras de serviços, promove diversas transmissões online durante o mês de agosto. No dia 6/08, às 19 horas, o evento abordará o tema “O mercado de seguros pós-pandemia e conta com a participação do Paulo Loureiro, Diretor Executivo das Filiais do MDS Group; Fernando Coelho, Diretor Regional RJ/MG/ES da JLT; e Jesse Teixeira, Sócio Fundador da Globus Corretora de Seguros.

Boullosa afirma que as lives serão transmitidas como um recurso de compartilhar conhecimento com os corretores, trazendo um conteúdo dinâmico e um formato mais arrojado. Na semana anterior (30/07) o debate contou com a presença do Marcio Raggi, CEO da Tatu do Seguro e do Alexandre Antunes, da Marlim Corretora de Seguros. "Nosso novo canal Kuantta Digital superou todas as expectativas. Mais de 600 pessoas assistiram ao vídeo da nossa primeira transmissão. É muito importante trazermos corretores para discutirem o dia a dia e o que estão fazendo no cenário de crise sanitária e econômica. Vem muita gente boa pela frente para agregar conhecimento e o objetivo é um bate papo informal, com muito conteúdo para que realmente nós diferenciemos da maioria das lives, que o mercado vem fazendo", declarou.

A Kuantta Digital preparou uma programação com assuntos diversificados: no dia 12/08, o assunto em destaque será “O novo corretor de seguros e a mudança do consumidor”, que conta com a presença do Omar Ajame, CEO da TEX e do Diretor Comercial da TEX, Paulo Bonazzi.Já no dia 13/08, o CEO da Lojacorr, Diogo Ardnt e o Gestor Comercial da Unidade Rio de Janeiro da Lojacoor, Marcos Acildo, abordarão o tema “Desafios e oportunidades em tempos de crise”. Nos dias 25 e 27 de agosto, acontece a transmissão online do 4º Workshop Corretor do Futuro, que terão os principais players do setor, sendo entrevistados pelos jornalistas da imprensa especializada, em painéis simultâneos. A veiculação desses debates acontecerão no canal do YouTube e na Fanpage do Facebook da Kuantta Digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto