Logo
Imprimir esta página

Sincor-PR realizará 4 webinários "Jornada da Transformação do Corretor de Seguros", a partir de 11 de agosto

Sincor-PR realizará 4 webinários "Jornada da Transformação do Corretor de Seguros", a partir de 11 de agosto

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) programou uma série de eventos mensais e 100% online a partir deste mês de agosto. Ao todo serão quatro webinários, que têm como tema a "Jornada da Transformação do Corretor de Seguros".

O primeiro será no dia 11 de agosto, das 9h30 às 11 horas da manhã, e abordará um tema superatual, em razão do momento de pandemia que vivemos: "Mentalidade Empreendedora e Saúde Mental". Os eventos serão sempre às terças-feiras.

Além do webinar do dia 11 de agosto, os próximos serão nos dias 15 de setembro, 6 de outubro e 10 de novembro. Agende-se!

SAÚDE MENTAL - O primeiro enfocará o impacto da saúde mental dos corretores de seguros em seus negócios, passando por postura empreendedora, digital e tecnológica, dentre outros tópicos.

O Sincor-PR convidou dois grandes nomes do mercado de seguros para apresentar esta jornada, os Professores, Coaches e Consultores Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial, e Rosana Sá, da Cyclos Consultoria Empresarial.

Os eventos contarão com abertura do Presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, e mediação técnica do Vice-Presidente José Antonio de Castro. “O momento pede esse modelo de evento e levaremos mais conhecimento aos Corretores de Seguros em 2020. Por isso realizaremos quatro edições até o final do ano e, tenho certeza, de que será muito importante para o engrandecimento pessoal e profissional de todos”, destaca Wilsinho.

Os palestrantes prepararam uma hora de apresentação e separaram 30 minutos adicionais para perguntas relacionadas aos temas abordados.

PRESENTES ESPECIAIS - Em cada webinar serão sorteadas 12 Mentorias Online, com o Maurício e a Rosana, simultaneamente, de duas horas de duração cada. Cada ganhador também terá sua avaliação (assessment) de perfil comportamental. Participe e concorra!

Ao final do ciclo todos os participantes dos webinários receberão um e-book com o conteúdo apresentado nos eventos. Haverá também certificado de participação.

A transmissão dos eventos se dará pelo canal do YouTube do Sincor-PR e as inscrições estarão abertas em breve. Quem se inscrever receberá por e-mail um link para participar. Para saber outros detalhes ligue de qualquer lugar do Brasil para 4020-2284.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto