Brasil, 18 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Diretoria e Equipe da Filial Santos Diretoria e Equipe da Filial Santos

No último dia 8 de julho, a SOMPO SEGUROS apresentou a sua nova marca a todos os seus parceiros corretores de seguros do litoral paulista, à exemplo dos eventos que vem realizando por todo o Brasil.

Corretores de Seguros do Litoral Paulista

A nova empresa SOMPO SEGUROS nasce no Brasil da tradicional Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – e acaba de dar o passo definitivo no processo de integração da companhia com o grupo global de origem japonesa que, a partir de 1º de julho, mudou sua razão social para SOMPO SEGUROS S.A. e assume o nome e marca alinhados com os da multinacional da qual é subsidiária.

José Carlos Tegami (Diretor do SEGS.com.br), Angela Tegami (Presidente do SEGS.com.br), Wilson Lima (Diretor da SOMPO) e Carlos Cesar Colognesi (Superintendente da SOMPO)

Com isso, a Sompo Seguros S.A. assume a identidade de um grupo presente nos cinco continentes, com mais de 20 milhões de clientes ao redor do globo, e faturamento de mais de 2.552 bilhões de ienes (cerca de R$ 81 bilhões). O Brasil é a maior operação do grupo fora do Japão, com um faturamento de R$ 2,7 bilhões em 2015.

Carlos Cesar Colognesi - Superintendente Comercial

O evento, realizado na cidade de Santos, para a divulgação da nova marca e planos aos parceiros na região do Litoral Paulista, contou com a presença dos diretores Adailton Dias e Wilson Lima, do Superintendente Carlos Cesar Colognesi, do Gestor de corretores Marcos Evangelhista, além da equipe comercial da regional, que é comandada pela gerente Paloma Debs.

Wilson Lima - Diretor Comercial

Com a casa cheia, a equipe da Sompo Seguros apresentou a todos as expectativas da empresa em relação ao crescimento de produção, bem como o lançamento de novos produtos, e o foco em relacionamento com os corretores de seguros e o comprometimento com a prestação de serviços de qualidade.

Paloma Debs - Gerente da Filial no Litoral Paulista (Santos)

Além dos corretores de seguros parceiros na região do Litoral Paulista, estiveram presentes o Diretor Regional do Sincor-SP - Rogério Freeman, o Presidente do CCS - Clube da Costa da Mata Atlântica - Edmundo Paulo Paschoal, Maria Angela Tegami - Presidente do SEGS - Portal Nacional dos Corretores de Seguros e José Carlos Tegami - Diretor do SEGS - Portal Nacional dos Corretores de Seguros. (www.segs.com.br)

Expectativas

A Sompo Seguros Brasil é a maior operação do grupo fora do Japão, e com uma expectativa ousada de crescimento de 150% para os próximos cinco anos. Hoje, a Sompo almeja crescer e atingir a meta de 7,8 milhões em cinco anos. No primeiro semestre de 2016, já auferiu mais de 20% de crescimento, dando exemplo que não existe crise para quem deseja trabalhar e crescer, conquistando um dos maiores crescimentos do segmento no País.

Adailton Dias - Diretor Executivo e Equipe Comercial da Filial Santos

Atuação Global

O Grupo Sompo conta com uma rede global de negócios que abrange 32 países em regiões da Europa, Oriente Médio, África, América do Norte, Central e América do Sul, Ásia e Oceania. O Brasil é a maior operação do Grupo fora do Japão. No Japão, a companhia atua não só na área de seguros, mas também em outros serviços financeiros e serviços de assistência que complementam a experiência positiva do segurado junto ao segmento. O grupo vem crescendo organicamente e também por aquisições de negócios fora do Japão. O crescimento do ano fiscal de 2015 foi de 1,8%, para um faturamento de mais de 2.552 bilhões de ienes.

Wilson Lima - Diretor Comercial

Histórico

O processo para adoção da nova identidade da Sompo Seguros S.A. teve início em 2009, quando a Marítima Seguros, uma companhia fundada em Santos (SP) há mais de 70 anos, vendeu 50% de sua participação acionária à Yasuda Seguros, que atuava no Brasil desde 1959 e era subsidiária do Grupo Sompo Japan (hoje, Grupo Sompo Holdings). No início de 2013, o Grupo Sompo, por intermédio da Yasuda Seguros S.A., aumentou sua participação, assumindo o controle acionário da Marítima Seguros S.A. Já em abril de 2014, a companhia obteve a aprovação prévia da SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, para se incorporar, passando a se chamar Yasuda Marítima Seguros. A aprovação final do órgão regulador foi concedida e publicada no dia 7 de outubro de 2014. Após conclusão do processo de integração houve a decisão pela mudança da marca para Sompo Seguros S.A., já autorizada pela SUSEP e que vale a partir de 1º de Julho de 2016.

Paloma Debs - Gerente da Filial do Litoral Paulista (Santos)

Corretores de Seguros do Litoral Paulista

Evento em Riberão Preto da SOMPO SEGUROS

A Sompo Seguros vem apresentado a sua nova marca em todo o Brasil, e além do Litoral Paulista, também realizou um evento na cidade de Ribeirão Preto, no Hotel Araucária.

Diretoria da Sompo Seguros e Equipe da Sompo em Ribeirão Preto

Corretores de Seguros de Ribeirão Preto

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS