Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

CSP-Bahia prestigia celebração dos 50 anos do CVG-RJ

O Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) celebrou seus 50 anos de institucionalização no último dia 28 e contou com a presença do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia), através do seu presidente, Solon Barreto, na homenagem realizada no Centro Histórico fluminense.

Impressionado com o evento, Barretto se mostrou motivado ao participar do encontro, que reuniu altos executivos do mercado nacional. “Como entidade análoga, o CVG-RJ traduz o que almejo para o CSP-Bahia nos próximos anos. Foi um momento inspirador, em que pude presenciar todo o mercado segurador prestigiando a agremiação mais longeva do nosso segmento.”, celebra.

O presidente da entidade baiana relembra ainda o discurso prestado pelo fundador e primeiro presidente do CVG-RJ, Minas Mardirossian, que pontuou o momento de fundação do clube fluminense, em 1966. “Se deu na mesma época em que era fundada a SUSEP, criou-se o Sistema Nacional de Seguros Privados, se instituía o Conselho Nacional de Seguros Privados e houve regulamentação da atividade do corretor de seguros. Ou seja, num momento emblemático para todo o ramo.”, relembra.

A celebração contou com missa em Ação de Graças, um coquetel no restaurante Cais do Oriente, marcado por muita emoção e reconhecimento, além da entrega de troféus de agradecimento às 26 empresas beneméritas e aos 30 ex-presidentes do clube, sendo alguns em memória. Solon Barretto entregou a placa comemorativa ao amigo e executivo Alfeo Marchi Jr., diretor da regional RJ da benemérita ZURICH, Cia de seguros Suíça da qual Solon foi diretor regional para as regiões Norte e Nordeste.

O clube também recebeu placas e troféus de reconhecimento das entidades APTS, CVG-SP e Sincor-SP, bem como das seguradoras e beneméritas: MetLife, Tokio Marine e Sompo Seguros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::