Brasil,

Combate à corrupção entre os temas do 10º Seminário Controles Internos & Compliance

Evento acontece em 22 de setembro, no Villa Blue Tree, em São Paulo

Já estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Seminário Controles Internos & Compliance - Auditoria e Gestão de Riscos, que reunirá em 22 de setembro, em São Paulo, diversas personalidades da administração pública e privada. Entre os temas que serão discutidos durante o evento, destaque para o papel das unidades de inteligência financeira no combate à corrupção, a governança corporativa como caminho para a lucratividade e longevidade das empresas, o cuidado com os riscos empresariais frente as necessidades do negócio.

Os interessados em participar do Seminário realizado pela CNseg com apoio da Escola Nacional de Seguros no Villa Blue Tree podem se inscrever pelo vaor de R$650,00 até o dia 26 de julho. Após essa data - e até 22 de agosto - o valor passa a ser de R$715,00. De 23 de agosto até o dia 16 de setembro, o valor será de R$787,00.
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::