Logo
Imprimir esta página

CSP-MG conquista novas beneméritas

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, comemora a chegada de novas beneméritas João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, comemora a chegada de novas beneméritas

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) conquistou a adesão de mais quatro beneméritas: Affiance Life, Premium Saúde, SAUDE Sistema e Simetria Brasil. A instituição conta agora com 36 mantenedoras.

“Para a Affiance, administradora que mais cresce em Minas Gerais, é imprescindível estar junto do CSP-MG e continuar o belíssimo projeto que vem encantando o mercado a cada ano. Estamos no caminho certo, pois juntos somos mais”, acentua a gerente comercial da empresa, Fabiana Cardoso.

A superintendente comercial da Premium Saúde, Marcela Meneses de Matos, comenta que a operadora “tem se destacado no mercado com exponencial crescimento e a parceria com o CSP-MG não poderia ter sido feita em um momento melhor. A busca pela excelência na prestação dos serviços irá se fortalecer ainda mais por meio do constante investimento e aperfeiçoamento dos profissionais do setor. Estamos muito otimistas e temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”.

Segundo a gerente comercial da SAUDE Sistema, Tamires Brandão, “fazer parte de uma instituição tão séria e visionária como o CSP-MG nos faz ver que estamos no caminho certo e que podemos vislumbrar um futuro promissor, com um mercado cada vez mais qualificado e competitivo. É bom saber que podemos contar com a entidade, assim como ela pode contar conosco para uma parceria promissora”.

O diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais, também aposta nos resultados positivos da parceria com o CSP-MG. “O Clube realiza um belo trabalho há muitos anos, contribuindo de forma efetiva para o crescimento do setor. Sempre foi um desejo nosso fazer parte da instituição, o que felizmente se concretizou. Estamos muito felizes de integrar esse projeto. A única certeza é o sucesso”.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, reitera que é motivo de satisfação receber novas adesões, ainda mais levando-se em consideração o cenário atual. “Já realizamos diversas ações remotas e temos outras programadas para este ano. Adequamos também as contribuições financeiras das empresas ao momento. Agradecemos às beneméritas por seguirem confiando em nosso trabalho de desenvolvimento do mercado”, conclui o dirigente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto