Brasil,

Recife terá cursos de extensão em julho

Entre julho e dezembro, Recife (PE) sediará uma série de extensões oferecidas pela Escola Nacional de Seguros. Com o objetivo de proporcionar conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, os cursos contemplam as áreas de direito, microsseguros, propriedade, garantia e seguro aeronáutico.

O curso Seguro Aeronáutico será o primeiro a acontecer, a partir de 29 de julho. Nas aulas, que serão conduzidas pelo economista Gustavo Mello, serão discutidos o marco regulatório e os conflitos encontrados no processo de sinistros do seguro aeronáutico.

Em agosto, terão início os cursos Seguro de Propriedades, no dia 12, e Microsseguros, no dia 26. Em 24 de setembro, começarão as aulas sobre Seguro Garantia; as de Direito Regulatório, Direito do Consumidor e Direito Securitário estão marcadas para 21 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro, respectivamente.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis. Os investimentos são de duas parcelas de R$ 219,00 para os cursos Seguro Aeronáutico, Microsseguros e Seguro de Propriedades; de três parcelas de R$ 292,00 para Direito do Consumidor, Direito Regulatório e Direito Securitário; e de duas parcelas de R$ 365,00 para o curso de Seguro Garantia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::