Logo
Imprimir esta página

MDS Brasil lança mapeamento para facilitar gestão de riscos na retomada

pixabay pixabay

Pesquisa foi feita com base em protocolo de retomada da empresa

Especialistas de saúde da MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos -, desenvolveram uma ferramenta de análise para reforçar as medidas de segurança corporativa e viabilizar o retorno presencial às atividades. A Pesquisa de Mapeamento da covid-19, feita com base nos princípios do Protocolo de retomada da MDS, tem o objetivo de coletar dados dos funcionários de empresas que aderirem à solução. A partir de tais indicadores, torna-se possível medir comportamentos e perfis e gerar um relatório dos principais pontos de vulnerabilidade a serem corrigidos.

A partir do preenchimento de um questionário pessoal, os dados coletados são analisados e elencados em dashboards, facilitando a leitura e interpretação dos pontos críticos nos times e nas operações. Com base nos resultados, os gestores poderão reforçar as estratégias de proteção necessárias para uma volta mais cautelosa e segura aos escritórios.

Totalmente online e constituído de perguntas simples e rápidas, o questionário mapeia questões importantes relacionadas aos fatores de risco de cada trabalhador e de sua família e também permite que o respondente indique sintomas possivelmente relacionados à covid-19 por meio de uma autoavaliação. A ferramenta é indicada a toda e qualquer empresa como uma iniciativa adicional para restringir a proliferação do vírus nos espaços de trabalho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto