Logo
Imprimir esta página

Consórcio de pesados apresenta condições especiais para novos clientes

pixabay pixabay

Campanha Potência Premiada, do Consórcio IVECO, irá sortear três utilitários Daily para novas cotas

Sorteios de veículos, parcelas reduzidas e prazos maiores. Atento à transformação do mercado, o Consórcio IVECO, um dos líderes no segmento de pesados, investe em incentivos especiais para quem quer comprar a sua cota pela primeira vez. Com o objetivo de fidelizar o novo cliente, as ações prestigiam os consorciados e aumentam o volume de vendas, que segue em crescimento mesmo durante a pandemia.

Com o nome “Potência Premiada”, a marca sorteará três utilitários Daily – um na assembleia de outubro e dois na de janeiro do próximo ano. As premiações serão distribuídas para os donos de cotas vendidas a partir de 18 de julho e para clientes contemplados da carteira que adquirirem, via consórcio, qualquer veículo da fabricante.

A fim de facilitar ainda mais a vida do consorciado e ajudá-lo a cumprir com as suas obrigações financeiras, o Consórcio IVECO aumentou os prazos para até 120 meses. A estratégia possibilita que o valor do crédito seja diluído ao longo dos meses. “Assim oferecemos as melhores e menores parcelas para os nossos clientes e mostramos o nosso comprometimento neste momento desafiador”, afirma o gerente da marca Mauro Andrade.

Programa de viagem continua

O executivo reforça ainda que as tradicionais campanhas de incentivo baseadas em viagens com roteiros paradisíacos continuam. Ainda neste ano, o programa “Juntos Na África do Sul” contemplará 600 clientes do Consórcio IVECO, que embarcarão, com seus acompanhantes, em 2021. “Para concorrer, basta adquirir cotas de crédito a partir de R$ 469 mil do caminhão IVECO Hi-way. Não se trata de sorteio, ao comprar a cota, o cliente automaticamente está na promoção”, explica Andrade.

Mauro Andrade acrescenta que além de proporcionar uma experiência diferenciada para os clientes, a marca busca fidelizá-los. “Queremos criar um espaço de relacionamento e proximidade, com segurança e entretenimento garantidos”, finaliza. É importante esclarecer que os embarques serão realizados apenas quando as condições sanitárias permitirem. Confira mais informações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto