Logo
Imprimir esta página

Norte D’Or inaugura Centro Médico em Madureira

Norte D’Or inaugura Centro Médico em Madureira

Unidades reúne mais de 25 especialidades e capacidade para 5 mil atendimentos mensais

Um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte e famoso por ser um dos berços do samba no Rio de Janeiro, Madureira agora passa a ter um dos centros médicos mais modernos e completos da região. Localizado em frente à entrada principal do Parque de Madureira, o espaço inaugurado pelo Hospital Norte D’Or tem a capacidade para 5 mil atendimentos mensais. A unidade já nasce como referência em serviços de saúde na região. O espaço amplo, moderno e seguro traz para o coração do bairro a facilidade ao reunir diversas especialidades. O Centro oferece mais de 25 especialidades clínicas e cirúrgicas, como cardiologia, cirurgia geral, ginecologia, urologia, geriatria, neurologia, oncologia, entre outras.

“A nova estrutura é símbolo do comprometimento da Rede D’Or São Luiz de ampliar e melhorar continuamente os serviços oferecidos à população”, afirma o diretor executivo do Norte D’Or, Ricardo Calado, que destaca que, além da combinação de estrutura moderna e tecnologia de ponta, o Centro também reúne uma equipe médica que é referência no Rio.

O diretor observa que mais do que nunca é primordial que a população cuide da própria saúde, ele cita que há estudos apontando que muitas pessoas adiaram consultas e exames durante a pandemia com medo da contaminação. O problema é que muitas doenças, como a hipertensão e a diabetes, são silenciosas, ou seja, os sintomas só se manifestam quando já estão em um estágio mais avançado. “Por isso, é importante manter em dia a rotina de ir ao médico. E a nova unidade de Madureira garante a segurança dos pacientes ao cumprir todos os protocolos de higiene contra a pandemia”, destaca Ricardo.

O Centro Médico também reúne exames laboratoriais, raios-x, ultrassom, além de estrutura para a realização de procedimentos de baixa e alta complexidade. “Há também um canal direto com o Norte D’Or, que permite marcar de dentro da unidade os exames mais complexos”, conta o Ricardo.

Norte D’Or Centro Médico
Endereço: Rua Soares Caldeira, 142 Lojas A e B – Madureira / Próximo ao Shopping de Madureira e em frente ao Parque de Madureira

Sobre a Rede D’Or

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 50 hospitais, sendo 49 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto