Brasil, 17 de Novembro de 2019

Valter Hime é o novo diretor da YASUDA MARÍTIMA SAÚDE

Valter Hime - Diretor da Yasuda Marítima Saúde Seguros Valter Hime - Diretor da Yasuda Marítima Saúde Seguros

Executivo, que é referência no mercado de Seguros, chega para contribuir com seu know how para garantir crescimento sustentável no segmento Saúde

São Paulo, Fevereiro de 2016 – A Yasuda Marítima Saúde, subsidiária da Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo - passa a contar com Valter Hime como seu novo Diretor. O executivo - que é uma das referências no segmento, acumula experiência à frente de companhias da cadeia produtiva do Seguro, em áreas como Saúde, Vida e Previdência Privada - chega à companhia para trazer uma nova dinâmica à área de Seguro Saúde. Nesse período ocupou cargos executivos nas áreas de Saúde, Pessoas & Benefícios, por meio dos quais esteve à frente de processos de desenvolvimento de operações e de redes de distribuição complexas, bem como de estratégias de alavancagem comercial.

QUOTES:

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Yasuda Marítima Seguros:

“A companhia continua com seu plano de investimentos para sustentar o crescimento planejado junto com o Grupo Sompo para os diversos ramos nos quais atua. O Valter Hime é um profundo conhecedor das particularidades do Segmento Saúde e ele vem agregar visão estratégica para garantir o crescimento sustentável da operação”.

Valter Hime, diretor da Yasuda Marítima Saúde Seguros:

“Além de conhecer a trajetória, venho acompanhando todo o processo de crescimento da Yasuda Marítima. É bastante interessante integrar essa equipe na condução de uma operação como a da Yasuda Marítima Saúde, que conta com uma carteira relevante e potencial para um posicionamento estratégico no mercado”.

Sobre a Yasuda Marítima Saúde Seguros

A Yasuda Marítima Saúde Seguros é uma empresa de Seguro Saúde, subsidiária da Yasuda Marítima Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Sobre a SOMPO Seguros S.A. (Yasuda Marítima mudou nome para SOMPO SEGUROS S.A.)

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Notícias ::

Mais Itens ::