Logo
Imprimir esta página

D’Or Consultoria aborda Gestão de Planos de Saúde em live da Abramge

D’Or Consultoria aborda Gestão de Planos de Saúde em live da Abramge

As inscrições para assistir ao webinar podem ser feitas gratuitamente no site da Associação

A D’Or Consultoria vai participar do webinar “Gestão de Risco em Planos de Saúde: Como lidar com as incertezas?”, promovido pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), nesta quarta-feira, 8 de julho, às 19h. A empresa será representada na live pelo seu Sócio Fundador e Diretor de Tecnologia e Saúde, Gustavo Guimarães.

A importância de falar sobre gestão de riscos nunca foi tão grande como nos tempos atuais, e o objetivo do debate será, justamente, avaliar como a Saúde Suplementar lidou e lida com cenários de incertezas. Além disso, pretende responder à pergunta: “como será a realidade pós pandemia de COVID-19?”.

Além de Guimarães, participam o jornalista convidado Luis Fernando Correa, Clínico Geral e apresentador do programa Saúde em Foco, da Rádio CBN, e os especialistas Denizar Vianna, ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos do Ministério da Saúde; e Enrico De Vettori, COO na UnitedHealth Group

As inscrições no webinar são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://zoom.us/webinar/register/4315893227626/WN_1e8rFMGGRh6GwPCr6nE8jQ.

Serviço |
Abramge Live – Gestão de Risco em Planos de Saúde: Como lidar com as incertezas?
Data: quarta-feira, 8 de julho de 2020
Horário: 19h
Inscrições: https://zoom.us/webinar/register/4315893227626/WN_1e8rFMGGRh6GwPCr6nE8jQ
Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 50 hospitais, sendo 49 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto