Brasil,

Grupo NotreDame Intermédica e Multiplan comemoram resultados com ação inovadora para corretores

Meta alcançada, Bebida liberada. Meta alcançada, Bebida liberada.

Corretora Multiplan foi a primeira a alcançar a meta em ação exclusiva do Grupo NotreDame Intermédica chamada “Meta alcançada, Bebida liberada”

A tarde de ontem foi de comemoração para o Grupo NotreDame Intermédica e para a Corretora Multiplan, de São Paulo. O motivo foi o ótimo resultado alcançado pela corretora na ação “Meta alcançada, Bebida liberada”, ação inovadora para corretores lançada pelo Programa Interligados do Grupo NotreDame Intermédica no mês passado. “Com muita alegria, nós, da NotreDame Intermédica, abrimos a primeira geladeira desta campanha juntamente com a equipe de profissionais da Multiplan. Mais do que um momento de confraternização e descontração, esta é uma forma de agradecermos a estes profissionais por todo o empenho”, disse José Luiz Estevam, Diretor Comercial do Varejo São Paulo do Grupo NotreDame Intermédica.

A Ação “Meta alcançada, Bebida liberada”, que faz parte do Programa Interligados, foi iniciada no mês de junho e será encerrada em 13 de outubro. A Ação compreende duas fases: primeiro é realizada uma apresentação institucional, onde os profissionais de cada corretora recebem uma capacitação sobre os produtos GNDI. Na mesma ocasião, é lançado um desafio de vendas, além de participarem de sorteio de brindes. Num período de 15 dias, a corretora deverá vender um número pré-determinado de vidas e, durante este período, uma geladeira repleta de bebidas fica trancada com um cadeado. Na data estipulada, os profissionais da NotreDame Intermédica retornam a corretora e, caso a meta tenha sido alcançada, a geladeira é aberta e a comemoração está garantida.

A Ação contempla corretoras da capital de São Paulo, ABC, Guarulhos, Rio de Janeiro, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Baixada Santista.

O Programa Interligados tem como objetivo incentivar e estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::