Logo
Imprimir esta página

Chubb atinge meta de redução de emissões de gases de efeito estufa; 22% de GEE foram cortados em relação a 2016

A Chubb alcançou antecipadamente sua meta de redução em 20% das emissões de gases de efeito estufa (GEE), prevista para 2025. No final de 2019, as emissões de GEE da companhia caíram 22%, em relação às registradas em 2016. A empresa continua perseguindo sua meta de longo prazo: redução das emissões absolutas de GEE em 40% até 2035. As metas estão alinhadas com as ações exigidas para alcançar o limite de aumento máximo de dois graus Celsius na temperatura média do planeta, delineado no Acordo Climático de Paris.

“A Chubb vêm trabalhando para reduzir as emissões de GEE nas operações da companhia desde o lançamento de seu programa ambiental corporativo, há mais de doze anos. Temos o prazer de cumprir nossa meta mais recente - e nosso primeiro objetivo, definido com base científica - antes do previsto”, disse Evan G. Greenberg, Chairman e Chief Executive Officer da Chubb. "Nossa iniciativa para reduzir a pegada ambiental da Chubb é uma maneira de demonstrar o compromisso em dar resposta às mudanças climáticas. Por meio de nossas ações socioambientais, também apoiamos esforços que fortalecem a resiliência das comunidades e protegem a biodiversidade.”

A empresa alcançou seu objetivo graças à combinação de projetos de otimização do portfólio de imóveis e de eficiência energética. A Chubb concentrou-se na redução do consumo de energia em suas instalações, principalmente em prédios próprios de maiores dimensões, e em espaços alugados com contratos de longo prazo. A Chubb continuará usando essa abordagem para atingir sua meta de redução de 40% de GEE até 2035, o que equivale a 45.000 toneladas de CO₂ por ano.

A primeira meta de redução de emissões de GEE da Chubb usou 2006 como linha de base. Até 2012, a empresa reduziu as emissões de GEE em quase 27% por funcionário, excedendo substancialmente sua meta original de 8% por funcionário. Uma nova meta foi estabelecida em 2014 e a empresa continuou avançando na redução de seu impacto ambiental, inclusive através da aquisição pela ACE Limited da The Chubb Corporation, em 2016. De 2016 a 2019, as emissões absolutas de GEE foram reduzidas em 22%.

Mais informações sobre os programas e iniciativas ambientais da Chubb podem ser encontradas no relatório ambiental da empresa e na seção Cidadania em Chubb.com.

Sobre a Chubb

Com operações em 54 países e territórios, a Chubb fornece seguros corporativo e pessoais de propriedades e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementares, resseguros e seguros de vida a um grupo diversificado de clientes. Como empresa de subscrição, avaliamos, assumimos e gerenciamos riscos com discernimento e disciplina. Atendemos e pagamos sinistros de maneira justa. A empresa também é definida pela ampla oferta de produtos e serviços, capacidade de distribuição, excepcional força financeira e operações locais em todo o mundo. A controladora Chubb Limited está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500. A Chubb emprega aproximadamente 33.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto