Logo
Imprimir esta página

Baeta Assessoria abre filial em Angra dos Reis

Baeta Assessoria abre filial em Angra dos Reis

Com a expansão, maior assessoria de seguros do Brasil solidifica presença nas principais regiões do Estado do Rio de Janeiro

A Baeta Assessoria estendeu suas operações presenciais à Angra dos Reis, importante polo de negócios e turismo da região Sul do estado do Rio, conhecida como Costa Verde. Com a expansão, a maior assessoria de seguros do Brasil solidifica sua presença em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro.

“Já trabalhamos há 23 anos com corretores parceiros na Costa Verde, que engloba Itaguaí, Mangaratiba, Angra e Paraty. Com o novo escritório, poderemos aperfeiçoar ainda mais o atendimento a esses profissionais, oferecendo todo nosso suporte e ferramentas, como multicálculos, leads, treinamentos, contabilidade, criação de sites e marketing digital”, anuncia o presidente do Grupo Baeta, Luiz Philipe Baeta Neves.

Além da sede na capital do Rio, a Baeta Assessoria já tem filiais em Niterói, segunda maior cidade do Estado; Campos dos Goytacazes, no norte do Estado; e Volta Redonda, no sul fluminense. Mas a sua atuação é nacional: a empresa conta com mais de 1.800 corretores de seguros cadastrados em todo o país.

“Essa ação abrangente de nossa empresa demonstra também que, na contramão dos que não confiam numa recuperação do nosso Estado e país, estamos apostando e investindo para seguir em frente mais fortalecidos ainda, e acreditando num futuro melhor passada a crise provocada pela pandemia”, explica o Diretor do Grupo Baeta, João Arthur Baeta Neves.

Sobre a Baeta Assessoria |

Maior assessoria de seguros do Brasil, a Baeta Assessoria tem mais de 20 anos de operação. Com sede no Rio de Janeiro, conta com escritórios em Niterói, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes, atendendo a mais de 1.800 corretores de seguros e 23 seguradoras e operadoras. Saiba mais em www.baeta.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto