Logo
Imprimir esta página

LIBERTY SEGUROS treina mais de 15 mil corretores com cursos online e webinars durante a pandemia

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Desde o início da pandemia, a companhia já disponibilizou 38 cursos e eventos online com temas variados e irá lançar mais opções até o fim do ano

São Paulo, julho de 2020 - Pensando no crescimento de corretores junto à companhia, a Liberty Seguros vem realizando, desde o início da pandemia da COVID-19, uma série de treinamentos online para esse público. A seguradora, que oferece cursos digitais desde 2016, aumentou ainda mais sua gama de opções durante a quarentena, impactando e desenvolvendo mais de 15 mil corretores no período.

Treinamentos

Os treinamentos da Liberty Seguros são focados em diversos temas, que vão desde os produtos que a seguradora oferece até assuntos mais amplos como inovação e produtividade.

Todos os meses, a companhia vem lançando cursos novos na plataforma, os últimos liberados foram: "Cultura de Mudanças", que incentiva o desenvolvimento dos corretores participantes em momentos desafiadores; "O Cérebro do Líder", que trabalha o desenvolvimento do senso de liderança nos parceiros e "Vida em Grupo", que faz parte da campanha "Na Vibe do Vida" da Liberty, lançada esse mês, e apresenta detalhes do recém-aprimorados produtos de vida empresariais da companhia.

Os cursos estão disponíveis no Meu Espaço Corretor, seção do site da seguradora voltado exclusivamente para os corretores parceiros, além de dar ao participante "Moedas Liberty" que podem ser convertidas em prêmios posteriormente.

Além disso, a Liberty disponibilizou também uma trilha exclusiva para o aperfeiçoamento do inglês dentro da plataforma de Treinamentos Online. São 4 cursos disponibilizados para auxiliar no dia a dia dos profissionais, com conteúdos como: Inglês para reuniões – Básico; Inglês para reuniões – Avançado; Inglês para Apresentações; Inglês para Negociações.

Desde o início da pandemia, a seguradora já disponibilizou cursos nos temas:

  • "Mindfulness: o poder da presença",

  • "Oficina de vendas: planejamento, estrutura e ações"

  • "Criatividade e Disrupção"

  • "Trabalho Remoto: Como se manter produtivo e gerir o tempo"

  • "Planejamento do Tempo"

  • "Liderança: como inspirar e influenciar positivamente"

  • "Como liderar equipes em trabalho remoto"

Webinars

A Liberty também realizou uma série de webinars com especialistas e lideranças da companhia durante a quarentena. O projeto já contou com 14 turmas desde o início da pandemia e tem foco nos produtos das frentes de atuação da Liberty, como Auto e Vida.

No mês de junho, os webinars para parceiros estão concentrados em produtos do segmento de Vida, especialmente aqueles participantes da campanha "Na Vibe do Vida". Para os próximos meses, a Liberty prevê webinars com foco no aperfeiçoamento da língua inglesa, treinamentos sobre produtos da linha de Comércio e Serviços, automóveis e as ferramentas digitais que a companhia oferece. A expectativa da companhia é realizar mais de trinta webinars até o final de 2020.

"A Liberty entende que a capacitação é extremamente importante para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos corretores. Neste período de isolamento social, queremos oferecer conteúdos completos e exclusivos para que os nossos parceiros possam dedicar tempo para adquirir novos conhecimentos que com certeza, irão ajudá-los a enfrentar os desafios pós pandemia e crescer junto à companhia", afirma Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto