Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE amplia portfólio de Automóvel com nova cobertura de Indenização Integral

Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine

Iniciativa é opção para quem busca apólices mais enxutas e acessíveis
A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, lança a cobertura de Indenização Integral exclusiva para a perda total de veículos. A novidade vem ao encontro da estratégia da Seguradora de tornar o mix de produtos da carteira de Automóvel cada vez mais abrangente, com opções de seguros que cabem no bolso de todos os perfis de motoristas.

A cobertura está disponível no sistema de Cotação da Tokio Marine como opção para o segurado nos produtos Auto e Auto Clássico. Sua contratação prevê indenização exclusivamente para sinistros que configurem perda total - ou seja, em que o custo do reparo fique acima de 75% do valor contratado - causados por roubo, furto, colisão ou incêndio.

"A nova cobertura de Indenização Integral é mais uma iniciativa da Tokio que complementa o portfólio de ofertas mais enxutas, cumprindo com o nosso compromisso de trazer cada vez mais pessoas para o mercado segurador. Entendemos que, além de permitir maior previsibilidade de custos, a flexibilidade de poder escolher o tipo de proteção que melhor atende às necessidades do Cliente é um importante diferencial da Companhia", explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

A contratação pode ser feita para apólices individuais ou para frotas. A Seguradora oferece, ainda, assistência 24h, adicionais de cobertura para danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, podendo adequar estas alternativas de acordo com a conveniência e orçamento do Cliente.

Além do diferencial competitivo de preço, os produtos contam com a garantia de qualidade da Tokio Marine e condições de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito sem comprometimento de limite. "Com essas condições flexíveis e que se adaptam a diversos perfis de Clientes, nos colocamos mais uma vez ao lado dos Corretores e Assessorias para oferecer as melhores condições de vendas do mercado", conclui Padial.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto