Brasil,

Swiss Re Corporate Solutions nomeia Axel Brohm como CEO da América Latina

Axel Brohm - CEO da América Latina Swiss Re Corporate Solutions Axel Brohm - CEO da América Latina Swiss Re Corporate Solutions

A Swiss Re Corporate Solutions nomeou Axel Brohm, um experiente executivo da Swiss Re, como CEO da América Latina. Brohm irá assumir esse papel imediatamente e mudará de Zurique para Miami nos próximos meses.

Em sua nova posição, será responsável pela execução da estratégia de expansão da empresa na América Latina. Como Chefe de Desenvolvimento Corporativo desde 2012, ele foi responsável por iniciativas estratégicas e operacionais de 'Corporate Solutions', incluindo a aquisição e integração contínua de Seguros Confianza na Colômbia.

Rudolf Flunger, Diretor de Marketing da Swiss Re Corporate Solutions, comenta:. "Estamos muito animados que Axel irá supervisionar nossas operações na América Latina, sua experiência estratégica e operacional, a familiaridade com a nossa organização, forte visão de negócios e de fusões e aquisições perícia tornou-se o ideal candidato para liderar a próxima fase de nosso desenvolvimento na América Latina ".

Antes de sua posição atual, Brohm conduziu a unidade de 'Energy & Power' da Swiss Re Corporate Solutions, que opera com gestão da carteira de seguros empresariais global no petróleo e gás, mineração e setores de serviços públicos. Juntou-se ao Grupo Swiss Re em 1997 e ocupou vários cargos, variando de subscrição para as operações. Cidadão alemão, Brohm formou-se em Administração de Empresas pela Universidade de Mannheim, na Alemanha e é titular do CFA charter (Chartered Financial Analyst).

Brohm sucede Ivan Gonzalez, que geriu a empresa na América Latina por cinco anos e agora comanda a Corporate Solutions na América do Norte.

Sobre Swiss Re Corporate Solutions

A Swiss Re Corporate Solutions oferece uma inovadora e de alta qualidade capacidade de seguros para empresas multinacionais de médio e grande porte em todo o mundo. Nossas ofertas variam de proteção de transporte de risco padrão e programas multi-linha, a soluções altamente personalizadas, adaptadas às necessidades dos nossos clientes. A Swiss Re Corporate Solutions atende a clientes em mais de 50 escritórios em todo o mundo e é apoiado pela solidez financeira do Grupo Swiss Re.

Para mais informações sobre Swiss Re Corporate Solutions, visite www.swissre.com/corporatesolutions ou siga-nos no Twitter @SwissRe_CS.

FONTE Swiss Re Corporate Solutions

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::