Logo
Imprimir esta página

IRB Brasil Resseguros se destaca em ranking de melhores empresas da América Latina

pixabay pixabay

Os Executivos e Companhias Mais Resilientes da América Latina

A Institutional Investor publicou os vencedores de uma análise feita com mais de 600 analistas de carteira, gestores financeiros e analistas de mercado na pesquisa Equipe Executiva América Latina. A pesquisa nomeou os melhores diretores executivos, diretores financeiros e profissionais de Relações com Investidores em 16 setores de negócios da região.

“A Institutional Investor está muito feliz em apresentar o mais recente feedback da comunidade de investimentos focado na América Latina”, comenta Ursula Kizy, Diretora de Relações com Investidores das Américas da Institutional Investor.

“À medida que as companhias gerenciam as amplas e variadas implicações da COVID-19 em seus negócios, suas equipes de Relações com Investidores devem fornecer atualizações financeiras minuto-a-minuto, incluindo os impactos de curto e longo prazo da pandemia, tudo isso em um ambiente imprevisível e incerto. Comunicação oportuna, bem elaborada e concisa da intenção e direção da empresa, bem como um forte acesso corporativo são agora mais necessários do que nunca para acalmar os medos e tranquilizar os acionistas. Tendo conversado com muitos profissionais de RI bem posicionados na pesquisa Equipe Executiva América Latina, eles, juntamente com seus CEOs e CFOs, estão enfrentando o desafio e, em muitos casos, obtendo sucesso na novidade da comunicação virtual constante.”

“Nossos resultados da pesquisa Equipe Executiva América Latina definem os CEOs, CFOs e equipes de RI da região mais bem sucedidos em atender as demandas da comunidade de investidores.”

Analistas de carteira, gestores financeiros e pesquisadores de mercado em empresas de valores imobiliários e instituições financeiras que cobrem a região foram solicitados a identificar a excelência em relação a vários critérios:

Relações com Investidores bem informadas e autorizadas
Rapidez e rigor na divulgação de informações financeiras
Resposta rápida a solicitações
Conference calls
Qualidade em eventos/ apresentações de NDR/ Divulgação de resultados

Abaixo estão algumas das companhias com o melhor desempenho na pesquisa Equip

Para mais informações, entre em contato com Ursula Kizy pelo telefone 212-224-3124 ou e-mail .

Para compartilhar seu sucesso no conteúdo do seu site, em anúncios, comunicações e materiais de marketing, por favor entre em contato através do e-mail .

Sobre a pesquisa da Institutional Investor

A Institutional Investor Research fornece pesquisas e rankings independentes de desempenho corporativo e carteiras e visa ser a fonte de validação preferencial e independente de inteligência de mercado qualitativa para os três vértices da comunidade de investimentos. A Institutional Investor Research tem presença global, abrangendo Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto