Logo
Imprimir esta página

Como sair ainda melhor da crise?

pixabay pixabay

Erika Linhares, executiva especializada em soft skills, pedagoga e palestrante, lança curso inovador e sem fórmulas de como crescer profissionalmente reconhecendo erros e aprendendo a melhorar pontos prejudiciais na carreira

Erika Linhares, pedagoga, palestrante e executiva especializada em soft skills (habilidades comportamentais) em empresas, lança na próxima segunda-feira (1) o curso online Profissional do Futuro. Segundo Erika, o curso não promete uma fórmula correta de como sair da crise atual e prosperar na vida profissional como outros cursos no mercado fazem, afinal pessoas são seres únicos e não existem fórmulas que cabem de forma igual para todos. Cada um tem o seu processo de aceitar, entender e resolver problemas. Erika vai ensinar cada um a encontrar o seu próprio processo e educar sobre como aceitar imperfeições e resolver o que é necessário para poder progredir.

O objetivo do curso é em primeiro lugar fazer com que as pessoas reconheçam quais são os seus erros e defeitos e os aceitem. Em segundo lugar, o curso irá ensinar como fazer uma autoavaliação para entender o que é preciso melhorar. Por último, o conteúdo irá explicar como resolver e melhorar os pontos que encontrou como defeitos prejudiciais para a carreira profissional.

"No cenário de crise pós-pandemia, quem vai sair dela é aquele que tem habilidades comportamentais. É muito importante se preparar mentalmente para saber como enfrentá-la e superá-la", diz Erika Linhares.

Neste curso inovador, Erika Linhares criou uma metodologia de ensino baseada em 20 anos de trabalho em que já liderou mais de 15 mil pessoas. Nas vídeoaulas, ela conta também sobre sua história de superação. Erika começou a carreira como sacoleira, passou pelo sistema público em que deu recorde de arrecadação e chegou ao topo como diretora geral de uma grande multinacional. Hoje, a empresa que comanda com mais dois sócios e que tem pouco mais de dois anos, é um sucesso.

Veja alguns dos tópicos do curso:

1. Desenvolva relacionamentos de confiança com chefes, pares e colaboradores.

2. Aprenda a resolver problemas complexos de forma prática.

3. Corrija maus hábitos que causam problemas de comunicação e relacionamento.

4. Aprenda a ser autônomo e voar na carreira.

5. É inovando que se cresce, saiba como de fato inovar.

6. Saiba como se comportar durante e após uma crise e se destaque.

7. Aprenda a ser um Líder de verdade! Principalmente para você que ainda não é gestor.

Acesse o link para mais informações e inscrição: http://cursoonline.erikalinhares.com/

Sobre Erika Linhares: Executiva especializada em comportamento e cultura dentro de organizações, chegou a ser sacoleira aos 15 anos quando o pai, dono de uma imobiliária, perdeu tudo na década de 90. Trabalhou ainda na área pública na Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Depois de entrar na faculdade de pedagogia, começou a carreira no sistema privado aos 19 anos, ganhando R$ 350 reais como atendente de loja. Vinte anos depois, deixou o mercado corporativo como diretora nacional de uma das maiores empresas do Brasil para atuar como gestora de carreiras em sua empresa, a B-Have. Mais de 15 mil pessoas e 600 parceiros comerciais passaram pela gestão da executiva.

Sobre a B-Have: A B-Have acredita que os ambientes de trabalho foram, ao longo dos anos, contaminados por comportamentos como vaidade e vitimismo, que fizeram com que as pessoas, em todos os níveis hierárquicos, se sentissem infelizes e improdutivas. É fato que problemas existem e sempre vão existir, mas a B-Have acredita também que esses comportamentos podem ser modificados a partir de hábitos que, se praticados com o devido empenho, podem transformar a vida e as relações entre as pessoas no ambiente de trabalho. O resultado disso são pessoas mais prósperas e empresas mais lucrativas. Saiba mais: http://erikalinhares.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto