Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SINCOR-PR participa do encerramento do Maio Amarelo 2016 em cerimônia em São Paulo

Ramiro Fernandes Dias, diretor-executivo do SINDSEG-PR/MS; Noé Vaz, diretor de marketing da Seguradora Líder; e os diretores do SINCOR-PR, Luiz Antonio Abib e Paulo Henrique Moreira Baena. Ramiro Fernandes Dias, diretor-executivo do SINDSEG-PR/MS; Noé Vaz, diretor de marketing da Seguradora Líder; e os diretores do SINCOR-PR, Luiz Antonio Abib e Paulo Henrique Moreira Baena.

Os diretores do SINCOR-PR, Luiz Antonio Abib e Paulo Henrique Moreira Baena, participaram no dia 30 de junho, da cerimônia de encerramento do Movimento Maio Amarelo 2016. O evento foi promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

De acordo com Abib, que coordena junto com Baena o setor do DPVAT dentro do SINCOR-PR, a cerimônia serviu para mostrar aos parceiros do Movimento todas as ações desenvolvidas e o quanto elas são importantes. "O trânsito brasileiro mata mais que muitas guerras e o Sindicato tem ajudado nesta luta, cujo objetivo maior é o de salvar vidas", diz.

O Maio Amarelo, movimento multissetorial, foi criado há 3 anos com a finalidade de levar à sociedade a conscientização sobre a necessidade de redução do número de mortes e feridos graves no trânsito do Brasil e do mundo. A edição de 2016 teve um balanço altamente positivo.

No Paraná o movimento contou a participação do SINCOR-PR em diversos eventos, desde o lançamento oficial no Palácio Iguaçu, sede do governo do estado, até blitzen em diversos pontos de Curitiba e de cidades do interior do estado.

Foram distribuídos folders educativos e de orientação sobre o Seguro DPVAT, informando, principalmente, que o SINCOR-PR oferece atendimento gratuito para dar entrada em processos de recebimento do benefício, sem necessidade de intermediários, em sua sede de Curitiba e nas delegacias do Sindicato em Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. Há também em todo o estado mais de 100 Corretores de Seguros habilitados para prestar atendimento gratuito às vítimas e/ou seus familiares.

Durante o mês, em todo o Brasil, mais de três mil ações que levaram à população a mensagem do Maio Amarelo foram realizadas e informadas à página do movimento na internet. Também na internet mais de 200 mil pessoas acessaram o site maioamarelo.com durante o mês e, no Facebook, a página do movimento alcançou mais de 1,5 mihão de pessoas.

O Maio Amarelo 2016 conquistou o apoio de mais de duas mil empresas públicas e privadas nacionais e internacionais, além de outros organismos que promoveram ações entre funcionários e para o público em geral.

Estes e outros dados relativos ao sucesso da edição de 2016 do Maio Amarelo, que, além do Brasil, movimentou também 23 países dos cinco continentes, foram apresentados pelo Observatório durante a cerimônia.

Embora o mês de maio tenha se encerrado, a luta em busca da redução do número de mortos no trânsito brasileiro terá continuidade. Segundo dados oficiais do DataSUS, o trânsito tirou a vida de mais de 43 mil pessoas apenas em 2014, sem contar a multidão de portadores de sequelas definitivas a partir de acidentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS