Brasil, 17 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-SP marca presença na 33ª Tribuna Livre da Camaracor-SP

O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, esteve presente na 33ª Tribuna Livre da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo, realizada no dia 27 de junho, no Circolo Italiano. Na ocasião, o vice-presidente da Camaracor-SP, Adevaldo Calegari, recebeu a diretoria executiva da Suhai Seguradora.

O destaque da apresentação da Suhai foi o seguro alternativo de automóvel (carros e motos), exclusivo de furto e roubo, que custa 80% menos que o seguro tradicional. De acordo com o diretor comercial da Suhai, Robson Tricarico, o produto é a aposta da seguradora para conquistar os 70% de veículos da frota nacional que não possuem seguro.

“Nosso objetivo é penetrar nesses nichos inexplorados, mal atendidos pelas congêneres, e incrementar a carteira do corretor com novos clientes”, disse Tricarico. Já Marco Suhai, presidente do Conselho do Grupo e acionista, explicou que não se trata de “rouba montes”, mas de novos seguros que, em sua opinião, darão “uma injeção de ânimo para os corretores”.

O presidente da seguradora, Fernando Soares, informou que a meta da Suhai é crescer 70% neste ano, depois de ter alcançado 100% de crescimento em 2015, e de ter conquistado recentemente a autorização da Susep para operar em todo o território nacional.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS