Logo
Imprimir esta página

Unisincor oferece gratuitamente Trilha de Finanças até 30 de junho

Unisincor oferece gratuitamente Trilha de Finanças até 30 de junho

Parceria com a Methas Iter Treinamentos oferece cursos que contemplam temas como investimento, rendas, tributação e análises de cenários econômicos

Com sete módulos totalmente gratuitos, a Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) e a Conhecer Seguros, em parceria com a Methas Iter Treinamentos, oferecem uma Trilha de Finanças, com cursos online, até o dia 30 de junho. As inscrições estão disponíveis no site da Unisincor.

Os módulos contemplam os temas: Princípios de Investimento; Instrumental para Análise de Cenários Econômicos; Sistema Financeiro Nacional; Renda Fixa; Renda Variável; Fundos de Investimento; e Tributação.

Segundo explica o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, os módulos fazem parte de um programa maior de cursos para certificação CPA-20, desenvolvida pela Methas Iter para profissionais do mercado financeiro. "Essa certificação é destinada às pessoas que desejam ascender na carreira financeira. Assim, o aluno desenvolve a capacitação necessária para atendimento de todos os segmentos do mercado financeiro, inclusive os de alta renda. Para compor a nossa trilha de conhecimento, pedimos à Methas Iter a seleção de módulos que possibilitassem uma formação de base, e que são, agora, oferecidos gratuitamente aos interessados em conhecer mais sobre investimentos financeiros. É uma oportunidade de aprofundamento do conhecimento em finanças - tanto para quem atua no mercado de seguros quanto para aqueles que pertencem a outros setores", destaca.

Na grade de especialistas constam Eduardo Maalouf, responsável pelo departamento de avaliações econômicas da Equity Engenharia e Avaliações; Fátima Teixeira, consultora e coordenadora de treinamentos de formação para o mercado financeiro; Nicolas Saad, gestor de Renda Fixa e Moedas na Persevera Asset Management; e Sandra Petroncare, consultora com ampla experiência em Finanças e Análise Macroeconômica de Economias Abertas, e diretora da Conhecer Seguros.

Sobre a Unisincor e a Conhecer Seguros

A Unisincor é a instituição de ensino do Sincor-SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo), criada em 1994 para oferecer treinamentos voltados a todos que participam ou desejam atuar no mercado de seguros.

Desde maio de 2019, a Unisincor passou a contar com o suporte acadêmico, técnico e operacional da Conhecer Seguros, uma empresa composta por profissionais experientes dos mercados de seguros e de finanças, que têm em comum a paixão pelo ensino e aprendizagem.

Sobre a Methas Iter Treinamentos

A Methas é um Centro de Treinamento e Capacitação em Finanças e Seguros, cujos cursos são voltados para preparação dos profissionais na obtenção de importantes certificações no mercado financeiro. Fundada por especialistas dos setores Financeiro e de Seguros, conta com professores altamente capacitados, que atuam em cursos de diversas escolas de negócios e universidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto