Logo
Imprimir esta página

Cesvi Brasil Treina Inspetores de Sinistro por Videoconferência

pixabay pixabay

Profissionais da BrasilReg vão passar por 3 módulos do "Digital Training", a nova modalidade de capacitação do centro de pesquisa, adequada às necessidades do momento

Demonstrando agilidade de adaptação para estes tempos desafiadores, de distanciamento social, o centro de pesquisa automotiva CESVI BRASIL inova com um novo modelo de treinamento para profissionais dos mercados de seguros e de oficinas.

"Digital Training" é um conjunto de módulos de capacitação feitos por videoconferência, uma experiência 100% digital para compartilhar conhecimento, que atende às necessidades deste período de crise do coronavírus, mas que também se alinha a uma tendência online que deve prevalecer mesmo quando o pior dessa crise tiver passado.

Dando início a esse novo recurso, o CESVI acaba de fechar um acordo para treinamento, ainda agora em maio, dos inspetores da BrasilReg, empresa de regulação de sinistros de automóveis, com atuação concentrada dos estados do Sul e Sudeste.

Os profissionais da reguladora serão treinados em técnicas e estratégias de negociação, regulação por imagem e as novas tecnologias automotivas.

Além de todo o conteúdo de qualidade dessa capacitação, os inspetores da BrasilReg participarão de uma experiência inovadora, obtendo familiaridade com um novo tipo de aprendizagem, compatível com as necessidades do presente e do futuro.

Interessados em treinamentos do CESVI podem entrar em contato pelos e-mails: e

CESVI BRASIL

Fundado em 1994, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa brasileiro dedicado à segurança viária e veicular e à reparação automotiva. Foi o primeiro centro de pesquisa com essas características na América Latina e é membro do RCAR (Research Council for Automobile Repairs), uma associação internacional de centros de pesquisa com os mesmos focos de atuação. O CESVI é uma empresa do grupo americano Solera Holdings.

SOLERA

Líder global em soluções de dados de gerenciamento de riscos e software para os setores automotivo e de seguros, a Solera é ativa em mais de 70 países em seis continentes. A multinacional tem mais de 180 mil clientes, incluindo companhias de seguros, montadoras, concessionárias de veículos e oficinas de reparação automotiva. No Brasil, o Grupo Solera conta com mais de 180 colaboradores atuando em suas três unidades de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto