Logo
Imprimir esta página

Construindo ferramentas para impulsionar o futuro do trabalho

freeimages freeimages

As transformações em direção ao trabalho remoto aceleraram. Hoje, novas tecnologias nos ajudam a permanecer conectados e produtivos. Plataformas e dispositivos como Workplace, Portal e Oculus foram construídas para uma época em que as oportunidades econômicas podem não depender mais da geografia, e o que você faz pode importar mais do que onde você está. E esse tempo começa agora.

No Facebook, estamos mudando para o trabalho remoto - muitas pessoas agora podem escolher onde trabalham melhor - enquanto continuamos a estabelecer as bases técnicas para um futuro do trabalho mais flexível e justo para todos. O Workplace, que permite um trabalho flexível ao mesmo tempo que conecta a todos em uma organização, já possui 5 milhões de usuários pagos - um acréscimo de 2 milhões desde outubro. E os Grupos de Trabalho, um tipo de grupo no Facebook que ajuda pessoas a se conectar com seus colegas, têm mais de 20 milhões de pessoas ativas por mês após apenas seis meses.

Hoje, estamos apresentando novos recursos de vídeo no Workplace para tornar a comunicação ainda mais fácil. Além disso, nos países em que estão disponíveis*, também estamos adicionando funcionalidades ao Workplace no Portal e lançando o Oculus for Business para atender à demanda inicial de treinamento e colaboração através de realidade virtual (VR). Saiba mais no blog do Oculus.

Workplace Rooms: videoconferências mais fáceis

O Workplace Rooms é uma maneira fácil e segura para que colegas de trabalho resolvam projetos e permaneçam conectados quando não puderem estar juntos pessoalmente. É um espaço de reunião com tempo ilimitado, em que você pode convidar até 50 pessoas para uma vídeo chamada, mesmo que elas não estejam na sua empresa ou não tenham uma conta no Workplace. Seja para reuniões de equipe, happy hour virtual ou apenas chamadas de alinhamento, é possível criar rapidamente links de videochamadas pelo chat do Workplace, Grupos, Feed de Notícias ou Portal e compartilhá-los em um bate-papo, publicação, e-mail ou mensagem de texto. O compartilhamento de tela facilita a colaboração com a equipe em tempo real.

Ao criar uma sala, você pode fechá-la para impedir a entrada de outras pessoas, mantê-la aberta para mais participações espontâneas ou remover participantes que não deveriam estar na chamada. Por segurança, um novo link é gerado toda vez que você cria uma sala e os links não podem ser usados novamente depois de expirados.

Mais qualidade de produção com o Live Producer

O Live Producer é uma nova maneira de entrar ao vivo no Workplace a partir do seu computador, com melhor valor de produção, controle e interatividade. Agora, você poderá agendar vídeos ao vivo, compartilhar sua tela e usar o recurso de perguntas e respostas ao vivo para permitir que as pessoas façam e votem em perguntas em um Live. Você pode ativar as legendas automáticas para vídeos ao vivo em inglês, francês, alemão, italiano, português e espanhol. O Workplace também traduzirá automaticamente as legendas que estejam em um desses idiomas para os outros cinco disponíveis. Você terá a opção de editar as legendas quando terminar, caso queira fazer atualizações antes que o vídeo fique disponível sob demanda.

*Portal e Oculus não estão disponíveis no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto