Logo
Imprimir esta página

Gestor da Vieira Corretora de Seguros participou de live no YouTube

Gestor da Vieira Corretora de Seguros participou de live no YouTube

Executivo debateu com players cariocas as mudanças nos negócios durante a pandemia

A Revista Seguro Total promoveu uma live no seu canal do YouTube com o tema “A Crise e o Mercado de Seguros do Rio de Janeiro” no fim da tarde de ontem, dia 11 de maio. Um dos convidados foi o Gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, que vai participar da videoconferência com o jornalista William Anthony, o Fundador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa,, com um dos sócios da PFJ Corretora e Assessoria de Seguros, Fabio Faria e com o CEO da Tatu do Seguro, Marcio Raggi.

Durante a live, o Fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, conduziu o debate com os participantes, onde cada um deles compartilharam conhecimentos a respeito de como a sua corretora está atuando durante a pandemia. Cada um falou sobre as particularidades da sua empresa e mencionou a importância de manter a equipe focada, na atuação no regime Home Office.

O Gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, mencionou a sua especialidade no mercado de seguros, o que mudou depois da pandemia e como manter o equilíbrio entre a demanda de negócios e a forma na qual a sua equipe de colaboradores estão conduzindo as operações. “Como especialista no mercado imobiliário, o seguro fiança locatícia teve uma queda na procura, mas o produto Capitalização nós estamos vendendo bem na corretora. Durante a pandemia, readequamos o planejamento estratégico das nossas atividades, reforçamos a essência das nossas atividades com os colaboradores e temos a certeza que tudo já mudou durante esse ciclo. Refletir sobre novas ações é fundamental em todos os aspectos”, explicou.

Fernando Vieira além de ser especialista no mercado imobiliário é palestrante, professor, gestor e fundador da Vieira Corretora de Seguros. Iniciou sua carreira no Banco Nacional, como Gerente Regional. É bacharel em Seguros e Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Seguros pela Universidade Veiga de Almeida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto