Logo
Imprimir esta página

LIBERTY SEGUROS : Seguros para Imobiliárias

pixabay pixabay

Garante o suporte financeiro nos momentos de dificuldade

O mercado imobiliário em 2020 está com tudo! Após alguns anos de crise econômica, a tendência é que os próximos anos sejam muito prósperos nessa área.

Em dezembro de 2019, o governo federal baixou a taxa Selic para 4,5%. A queda da taxa torna o crédito imobiliário mais barato, tornando o financiamento muito mais atraente para o comprador.

Em setembro de 2019, por exemplo, os imóveis foram anunciados com aluguéis 3,92% maiores do que os de 1 ano atrás, contra uma inflação acumulada de 4,53%.

Com esse cenário, muitas pessoas investem em imóveis como uma forma de renda extra, já que o locatário ganha com o aluguel e também com a valorização do imóvel.

Embora o mercado imobiliário seja um ótimo negócio neste momento, muitas pessoas sentem-se inseguras por terem que disponibilizar seus imóveis para pessoas desconhecidas, por medo de possíveis problemas que possam acontecer, como inadimplência ou má manutenção do local; ou mesmo para proteger os inquilinos de alugarem um imóvel irregular.

Pensando em trazer uma solução para essa insegurança, a Liberty oferece 3 produtos desenhados para garantir a tranquilidade de proprietários, inquilinos e imobiliárias, com coberturas flexíveis e customizadas para cada necessidade.

Confira:

Liberty Proteção Financeira

Principais Coberturas:

- Morte;
- Invalidez Permanente Total por Acidente;
- Perda Involuntária de Emprego do próprio Segurado (CLT);
- Incapacidade Temporária (Acidente ou Doença).

Liberty Fiança Locatícia

Principais Coberturas:

- Aluguel + encargos (condomínio, IPTU, água, luz e gás encanado);
- Danos ao imóvel;
- Pintura;
- Multa contratual.

E mais:

- Seguro com taxa prefixada e menor preço;
- Pagamento mensal sem juros no parcelamento;
- Taxa única aplicada apenas sobre o valor do aluguel.

Liberty Incêndio

Principais Coberturas:

- Produto customizado, que pode ser oferecido separadamente para qualquer tipo de imóvel;
- Garante novas oportunidades de negócio frente aos preços dos seguros residenciais tradicionais;
- Ampla cobertura: protege o imóvel do segurado* contra incêndio de diversas causas.

É possível acrescentar coberturas de:

- Perda ou pagamento de aluguel;
- Danos elétricos;
- Vendaval;
- Impacto de veículos;
- Responsabilidade Civil Familiar ou Operações Comerciais;
- Assistência 24 horas.

*Possibilidade da contratação do seguro somente para o prédio ou também para o conteúdo, estendendo a cobertura também aos inquilinos.

Assim fica muito mais fácil e seguro ofertar nossos produtos para suas imobiliárias parceiras, não é mesmo? Faça novos negócios e venha Crescer com a Liberty!

Consulte o seu Corretor de Seguros !

Liberty Seguros S/A – CNPJ 61.550.141/0001-72 – Código SUSEP 518-5. Processos SUSEP 15414.630946/2019-29, 15414.004633/2004-34, 15414.901916/2013-17, 15414.004941/2005-41, 15414.901506/2013-76 e 15414.600873/2020-84. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia incentivo ou recomendação à sua comercialização. SAC 0800 726 1981. Ouvidoria: acesse o site www.libertyseguros.com.br, em que é possível postar seu recurso. Se preferir, o recurso também poderá ser feito pelo e-mail , ou pelo telefone 0800 740 3994.

Sobre a Liberty Seguros : https://www.libertyseguros.com.br

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto