Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coronavírus: cuidados relacionados à gestação e ao parto

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e seus parceiros no Movimento Parto Adequado – Hospital Israelita Albert Einstein e Institute for Healthcare Improvement (IHI) – estão realizando uma série de reuniões virtuais sobre o tema “Gravidez e Coronavírus” com o objetivo de divulgar práticas mais seguras e adequadas para mães e bebês no período da pandemia. O próximo encontro acontecerá nesta quinta-feira (09/04), às 10h30, e será dirigido a gestantes e seus familiares.

Na oportunidade, serão abordados os seguintes aspectos:

O que muda na assistência à gestação, parto e pós-parto e quais os principais cuidados e recomendações para mulheres e famílias em tempos de Covid-19
Como lidar com a ansiedade e os medos da situação atual
Criação de um espaço para tirar dúvidas sobre gestação em tempos de Covid-19
Para se inscrever e participar, clique aqui: https://ihi.webex.com/ihi-pt/j.php?RGID=r40e6eab6655188be59c454408354b944

O primeiro encontro virtual sobre esse assunto, realizado no dia 26/3, reuniu mais de 500 participantes (lotação esgotada) e recebeu cerca de duas mil inscrições. Buscando corresponder à receptividade do público ao evento, a ANS decidiu promover novas reuniões, visando atender a todos os perfis dos participantes e respectivos temas de interesse identificados no primeiro evento.

Confira as datas das reuniões programadas:

09/04 - 10h30: Dirigida a gestantes e familiares - cuidados que as mulheres e famílias precisam ter
14/04 - 13h30: Dirigida a profissionais e gestores de saúde
24/04 - 13h00: Exclusiva para profissionais participantes do Movimento Parto Adequado - troca de experiências
30/04 - 13h30: Dirigida a profissionais de saúde
Os links para inscrição e participação nas reuniões serão divulgados oportunamente.

A gravação do primeiro encontro virtual e os materiais nela divulgados estão disponíveis no site da ANS. Clique aqui e confira: http://www.ans.gov.br/gestao-em-saude/parto-adequado



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS