Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora apresenta produto para que o Corretor possa fazer uma oferta mais atrativa aos clientes

A AXA no Brasil está oferecendo, para pequenas e médias empresas que estão em busca de proteção para seus negócios e para mitigar riscos das operações, o ‘Empresa Slim’. O seguro, como forma de dar suporte ao cliente, tem opção vigência de seis meses, valores de risco diferenciados e com parcelamento ampliado para até cinco vezes sem juros.

“Esse produto é uma opção para quem busca a segurança do seu negócio. Com o Empresa Slim, o cliente terá toda a cobertura de que precisa e condições especiais para pagamento, com contratação rápida e simplificada. Entendemos esse produto é uma contribuição também para o corretor, que passa a ter uma oferta mais atrativa”, pontuou Clóvis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

O seguro é destinado para pequenos negócios, com valor em risco até R$ 2 MM, nos segmentos de comércio e serviços, como bares, restaurantes e lanchonetes, padarias, pizzarias, consultório médico e odontológico, salões de cabeleireiro e manicure, agências de turismo, academias, petshops, clínicas veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, lojas de roupas e calçados, entre outras.

Para contratar o Empresa Slim, basta dar poucos cliques/toques pelo E-Solutions. As coberturas incluem básica de incêndio, além da cobertura de equipamentos e objetos portáteis, que estende a cobertura para trabalho em Home office.

Para quem busca cobertura com limites maiores e apólices com vigência mais ampla, a AXA oferece também o Empresa Flex, produto completo e flexível para as necessidades de cada tipo de negócio com limite máximo de indenização até R$30 milhões. Além de coberturas específicas para cada segmento, o produto tem opção de parcelamento em até seis vezes sem juros e se destaca pela cobertura para equipamentos utilizados em home office; jardins e paisagismo; e cobertura unificada para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS