Brasil,

Acelerar a transformação digital dos negócios para garantir a continuidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciane Bernardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Email Bot -- Essa captura de tela mostra como o Pega E-mail Bot usa a Inteligência artificial para compreender e-mails, extrair dados importantes e iniciar o próximo passo Email Bot -- Essa captura de tela mostra como o Pega E-mail Bot usa a Inteligência artificial para compreender e-mails, extrair dados importantes e iniciar o próximo passo

Pegasytems lança novos serviços por meio do Pega Kickstart, proporcionando as empresas implantarem rapidamente microjornadas aos clientes, bots de e-mail ou agregar inteligência a força de trabalho.

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia o lançamento do Pega Kickstart - uma nova família de serviços que ajuda as empresas a implantarem rapidamente o software Pega, para resolver problemas críticos envolvendo a experiência de clientes e funcionários. Por meio de uma combinação de ferramentas Pega, melhores práticas e uma equipe de serviços dedicada, o Pega Kickstart fornece um caminho ágil para a transformação digital com um retorno de alto impacto, finalizado e entregue em algumas semanas.

No cenário atual a transformação digital deu uma arrancada, pois as organizações estão se esforçando para ajustar o modelo de negócio a interrupção causada pela pandemia do COVID-19. As empresas reavaliam como atender às crescentes demandas digitais de seus clientes, além de ajudar seus funcionários, agora atuando de forma remota, a permanecerem engajados e produtivos. Apesar de não serem problemas novos, a pandemia acelerou a necessidade de corrigi-los.

"Mesmo nas melhores circunstâncias, as empresas estão em uma corrida sem fim para acompanhar as expectativas dos clientes e evitar as ameaças recentes do mercado", afirma Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produtos da Pegasystems. "Oferecemos uma maneira ainda mais rápida e fácil de melhorar a experiência dos clientes e funcionários com nossos serviços Pega Kickstart. Em poucas semanas e por um custo fixo, nossos especialistas fornecerão uma solução personalizada, criada para atender aos desafios atuais e preparada para o futuro no longo prazo ".

Hoje, a Pega lança três serviços Pega Kickstart proporcionando as empresas uma forma de rápida para resolverem os atuais desafios. Além de estabelecer as bases para futuras inovações. Esses serviços incluem:

Pega Microjourney™ Kickstart: A Pega projetará e implantará uma microjornada do cliente em apenas cinco semanas. Uma microjornada é o termo que descreve o caminho de um cliente para alcançar um resultado específico desejado - como ‘questionar sobre um serviço’; ‘contestar uma cobrança’ ou ‘a bordo de um novo parceiro’. Após anos aperfeiçoando o desenvolvimento do low-code, a equipe da Pega colaborará com os clientes para identificar, projetar e implantar uma microjornada automatizada para melhorar a experiência do cliente de forma ágil.

O software de desenvolvimento de apps low-code, Pega Platform™, torna fácil para os clientes gerenciar, melhorar e estender suas novas microjornadas após a implantação inicial. A plataforma é integrada a metodologia intuitiva Pega Express™ para desenvolvimento de software que orienta os usuários passo a passo na implementação - do projeto, a elaboração e a utilização pelo usuário. Sem a necessidade de habilidades de codificação, a Pega Platform permite que os empresários modifiquem a solução ou criem outras microjornadas com o mínimo de esforço.

Pega E-mail Bot™ Kickstart: A Pega implantará o Pega E-mail Bot - uma solução completa de automação inteligente de e-mail em cinco semanas. As empresas estão atoladas com as consultas de clientes que chegam por e-mail, um problema que se tornou mais intenso com a pandemia. A equipe de atendimento ao cliente simplesmente não consegue acompanhar a demanda. O Pega E-mail Bot automatiza a triagem e a resposta a esses grandes volumes de e-mail dos clientes. Utiliza a inteligência artificial com processamento de linguagem natural (PNL) e o machine learning para compreender o objetivo e a intenção de cada e-mail e, em seguida, aplica o gerenciamento dinâmico de casos, da consulta à resolução.

Pega Workforce Intelligence™ Kickstart: Em sete semanas, a Pega implantará o software Pega Workforce Intelligence para ajudar as empresas a compreender como seus funcionários atuam e os obstáculos que surgem durante as atividades. Hoje, esses insights são ainda mais importantes, pois as organizações buscam gerenciar sua força de trabalho recém-remota à distância. O Pega Workforce Intelligence analisará as ações da área de trabalho de até 200 funcionários, para descobrir as ineficiências ocultas que prejudicam o desempenho - desde processos interrompidos até tecnologia ineficaz. Os especialistas da Pega orientarão o cliente a transformar esses insights em ação, para ajudar a tornar os colaboradores mais felizes e eficientes.

O Pega Kickstart inclui serviços profissionais e treinamento por uma taxa fixa. Durante o projeto, o Pega E-mail Bot Kickstart e o Pega Workforce Intelligence Kickstart também incluem licenciamento de software que pode ser estendido após a conclusão da entrega do projeto, com a adição de uma taxa. Os clientes do Pega Microjourney Kickstart podem adicionar licenciamento de software a seus serviços, com base nos resultados do projeto acordados mutuamente.

Recurso de Suporte

Data sheet: Pega E-mail Bot Kickstart
Data sheet: Pega Microjourney Kickstart
Video: Pega Workforce Intelligence Kickstart


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar