Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inovabra contribui para desenvolvimento de negócios no mercado de seguros

Um dos pilares estratégicos que direcionam as iniciativas da área de inovação do Bradesco, é o Inovabra, espaço de coinovação do qual a Bradesco Seguros faz parte. O local é caracterizado pela presença de empresas que pertencem a 20 setores da economia. O grande objetivo dessas companhias é inovar a partir de tecnologias disruptivas e, para isso, elas trabalham em conjunto.

O trabalho realizado no espaço Inovabra contribui para solucionar desafios, atender às necessidades dos clientes e garantir a sustentabilidade de seus negócios a longo prazo. O ambiente hospeda mais de 90 empresas, cerca de 198 startups, totalizando 1500 inovadores. Fabio Dragone, Diretor de Digital e Inovação do Grupo Bradesco Seguros, explica: “O inovabra rapidamente se consolida como um poderoso direcionador estratégico dos esforços da organização em relação à inovação, acelerando os processos e ampliando ainda mais o leque de benefícios para os participantes desse ecossistema”.

Além de representar um local propício para se desenvolver estratégias, o Inovabra também atua a favor do mercado de seguros. “A Bradesco Seguros tem desenvolvido diversos projetos em parceria com o Inovabra. Entre eles estão a BIA (Bradesco Inteligência Artificial) e também projetos relacionados a Open Banking, Open Insurance, IoT, entre outras tecnologias”, explica o diretor.

“Desenvolvemos novos modelos de negócios aplicáveis ou adaptáveis aos produtos e serviços da seguradora com o apoio do Inovabra. O ecossistema é uma grande oportunidade para que possamos atuar em conjunto com as insurtechs transformando os processos e as formas de se trabalhar no mercado de segurador”, pontua Fábio.

Além de ser um ambiente propício para empresas se desenvolverem, o Inovabra também é um local onde são realizados diversos eventos. Grande apoiadora do evento, a Bradesco Seguros já confirmou presença em sua terceira edição, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS