Kuantta Digital inicia ações de marketing para corretores de seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares

Kuantta Digital inicia ações de marketing para corretores de seguros

A Kuantta Digital, área da Kuantta Consultoria dedicada a marketing, lança hoje a semana de Transformação Digital para corretores de seguros. Com preços até 70% menores, a semana terá uma ação a cada dia e a oferta é valida para o dia da promoção e para os 50 primeiros clientes que fizerem a compra. Após isso, os preços retornam aos valores normais.

De acordo com Arley Boullosa, fundador da Kuantta, a iniciativa tem como finalidade bonificar os corretores com descontos, devido ao momento delicado de uma pandemia. “O objetivo é em um momento de crise que estamos vivendo, ajudar os corretores a modernizarem seus negócios com um pacote completo de produtos e serviços para que continuem vendendo mesmo agora que estamos em isolamento social. Muitas vendas continuam acontecendo e quem se posicionar melhor, principalmente digitalmente, é quem vai fechar esses negócios. Está havendo uma redução no volume de contratações. As pessoas estão assustadas e se questionando sobre o futuro, por isso, precisamos ajudar elas na decisão de compra e isso precisa ser reinventado pensando na jornada do cliente que mudou completamente com a crise do covid-19”, explicou.

Boullosa afirma que será a oportunidade de corretores pequenos fazerem um investimento muito reduzido para mudarem seus negócios de patamar e que está acontecendo está acelerando algumas mudanças que aconteceriam daqui dois ou três anos para muitos corretores. “Nossa semana começa na segunda-feira com a Logo, depois vem site, geração de leads, gestão de redes sociais e fechamos na sexta com o Clube da Lead, que é um projeto novo de assinatura mensal para corretores pessoas física ou jurídica, com até dois funcionários onde por um valor que consideramos viável, eles receberão uma quantidade de leads por semana de acordo com os produtos que escolher, concluiu”.