Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Após 2020 os negócios digitais deixarão de ser apenas uma opção

pixabay pixabay

Em apenas 4 meses, 2020 já ensinou aos empresários que uma estratégia para vendas e marketing digital não é mais algo "bom de se ter". Quando o impensável acontece e os modos tradicionais de comunicação pessoal são literalmente encerrados, a própria sobrevivência das empresas e dos prestadores de serviços pode estar em risco.

Pra quem tem presença numa mídia social como o Instagram, seja um prestador de serviço, uma empresa grande ou pequena, não haverá crise alguma. Pelo contrário

Se o mercado online vinha em ascensão, em tempos de Coronavírus e quarentena o crescimento tem sido explosivo.

Essa necessidade das grandes, pequenas e médias empresas estarem presentes no mercado online e principalmente nas mídias sociais acabou criando novos modelos de mercado. Um desses novos modelos é o marketing de conteúdo e o marketing de influência dentro de grandes mídias sociais como o Instagram.

“Basicamente esse modelo de negócio consiste em entregar um tipo de conteúdo e alimentar uma audiência interessada e não só tentar vender e vender. A venda é uma mera consequência do conteúdo que é entregue.” Explica Caio Picinini, CEO do Instarise.co, uma ferramenta que promove seu perfil no Instagram.

Não é de hoje que o Instagram têm sido uma importante ferramenta pra grandes ou pequenas empresas. A presença na mídia social nos dias de hoje é fator determinante no sucesso dos negócios, visto que o Instagram no Brasil cresce a cada dia.

Para se ter uma ideia, o Instagram tem mais de 60 milhões de contas ativas no Brasil e um volume estimado de 6 bilhões de interações diárias no mundo. Esse número hoje pode ser muito maior considerando que o número de aparelhos conectados cresceu 40% apenas na primeira semana da quarentena - Segundo informações do próprio Facebook, dono do Instagram.

“Pra quem tem presença numa mídia social como o Instagram, seja um prestador de serviço, uma empresa grande ou pequena, não haverá crise alguma. Pelo contrário.” - Afirma Caio Picinini, mostrando na tela do seu próprio laptop que as vendas de assinaturas de sua ferramenta cresceram 60% na última semana.

Quem tiver interesse nesse mercado, Picinini convida a testar gratuitamente a ferramenta acessando o site www.instarise.co - Nela é possível alavancar seus números no Instagram utilizando um método inteligente e seguro de interações entre seu perfil e perfis que fazem parte do seu público-alvo.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS