Logo
Imprimir esta página

AIDA realiza Assembleia Geral online

freeimages freeimages

Na tarde de ontem (31), devido a pandemia de COVID-19, a Associação Internacional de Direito de Seguros – AIDA Brasil realizou sua tradicional Assembleia Geral Ordinária de forma virtual.

A reunião teve como objetivo a apreciação do relatório das atividades desenvolvidas pela atual Diretoria e do parecer do Conselho; a deliberação e aprovação das contas da Diretoria e a eleição da Diretoria e do Conselho Deliberativo (biênio 2020/2022).

“Agradeço a participação de todos da diretoria pelo esforço profissional e pessoal na busca do ideal traçado no início da minha gestão, cujo o resultado das atividades desenvolvidas são manifestadas na atual inserção da entidade em diversos projetos ligados ao direito do seguro”, disse Inaldo Bezerra, na ocasião, presidente da AIDA, que concluiu desejando sucesso à nova diretoria.

Para José Armando, atual presidente da entidade, é uma honra presidir a Associação. “Desde que entrei no mercado de seguros me apaixonei, acabei conhecendo a AIDA e não foi diferente. Tenho uma equipe excelente, acredito que meu trabalho ficará muito tranquilo com esse suporte”, concluiu.

Gestão 2020-2022:

Presidente: José Armando da Glória Batista
1º Vice-Presidente: Juliano Rodrigues Ferrer
2º Vice-Presidente: Victor Augusto Benes Senhora
Diretoria:
Diretor Vice- Presidente Acadêmico: Pery Saraiva Neto
Diretora Vice-Presidente de Relações Institucionais: Glauce Karine de Jesus Madureira
Diretora Vice-Presidente de Comunicação: Claudia Heck Machado Oliveira
Diretora Vice-Presidente de Relações Internacionais: Ivy Cassa
Diretor de Planejamento e Finanças: Marco Aurélio Moreira
Diretora de Cultura e Eventos Institucionais: Gaya Lehn Schneider Paulino
Diretor de Assuntos Legislativos: Maria Amélia Saraiva
Diretor de Inovação e Projetos: Vivien Lys Porto Ferreira da Silva
Diretora de Complaince: Daniele Djouki

Conselho Deliberativo:

Ana Rita dos Reis Petraroli
Maria da Gloria Faria
Luís Antonio Giampaulo Sarro
Adilson José Campoy
Washington Luís Bezerra da Silva
Antonio Penteado Mendonça
Ivan Luiz Gontijo Junior
Angélica Lucia Carlini
Lene Araújo de Lima
Luiz Tavares Pereira Filho
Marcio Alexandre Malfatti
André Luiz do Rego Monteiro Tavares Pereira
Ricardo Bechara dos Santos
Solange Beatriz Palheiro Mendes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto