Logo
Imprimir esta página

ACE disponibiliza gratuitamente todo seu conteúdo de aceleração e incentiva o empreendedorismo no Brasil

pixabay pixabay

A plataforma ‘Growthaholics for Startups’ tem mais de 200 horas de treinamentos e será liberada para auxiliar não apenas startups, mas pequenos empreendedores, nesse momento de incerteza econômica

Pensando em diminuir o impacto econômico causado pelo avanço do novo coronavírus no país, a ACE, empresa de inovação, conhecida por ajudar empreendedores a transformarem suas startups em negócios de classe mundial, estará disponibilizando de forma gratuita e online, a partir de quarta-feira, 01, todo o seu conteúdo de aceleração, desenvolvido com a expertise de já ter acelerado mais de 400 startups.

A plataforma ‘Growthaholics for Startups’ permite que os empreendedores, investidores e pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos em inovação e metodologias ágeis, tenham acesso a um ecossistema completo, com conteúdo de alto impacto (sem comprometer o equity) e com resultados comprovados, adaptados às realidades das startups que mais crescem no Brasil.

Ao se cadastrar na plataforma, o empreendedor terá acesso a 28 lições de conteúdos divididos em 4 blocos: validação, para definir as premissas básicas do seu negócio; produto, para ajudar a fazer um produto completo; marketing e vendas, para ganhar e reter clientes; e fundraising, para aumentar o capital.

"Estamos disponibilizando uma plataforma aberta, 100% gratuita para ajudar o mercado, neste momento difícil que atravessamos. Com isso, temos a certeza de que o ecossistema vai sair mais forte", diz Pedro Waengertner CEO da ACE.

Pioneira no mercado de inovação, a ACE já foi eleita três vezes a melhor aceleradora da América Latina, sendo o melhor exit rate do mercado, com mais de 115 investimentos e 16 exits. Sendo assim, é importante ressaltar que o público-alvo da ação não são somente startups, mas principalmente, pequenos empreendedores, nesse momento de incerteza na economia.

Confira as áreas disponíveis para o público na plataforma:
Método ACE: Metodologia aplicada com mais de 450 startups para ajudar a vencer os desafios de crescimento do negócio. São mais de 30 lições de conteúdo com diversos treinamentos e materiais de apoio com templates, cases, playbooks etc.

Minha Startup: Área onde é possível atualizar as métricas e acompanhar de perto a evolução da empresa. São diversas métricas cadastradas para ficar por dentro do negócio e ajudar a ACE no acompanhamento desse processo para gerar as melhores oportunidades possíveis.

Fórum: Local para ficar de olho nas principais atualizações e para postar coisas relevantes para a rede, tirar dúvidas, ensinar e compartilhar. São diversos temas para explorar e as áreas são destravadas conforme o uso e compartilhamento de informações.

Parceiros: Para conhecer os benefícios e vantagens exclusivas para as startups ACE, que possui +50 parceiros de recursos econômicos e que juntos somam uma economia de R﹩ 1,5MM em ferramentas de cloud, marketing, gestão, etc. Liberada somente para startups com critérios mínimos e após preenchimento do algoritmo de avaliação.

Mentores: Espaço para se conectar com a rede de mentores e ajudar a encurtar jornada de aprendizado. São +150 especialistas prontos para te apoiar nos mais diversos desafios relacionados ao seu negócio. Essa área também é liberada apenas para startups com critérios mínimos e após preenchimento do algoritmo de avaliação.

SOBRE A ACE

Fundada em novembro de 2012, a ACE nasceu para ajudar empreendedores de alto potencial a transformarem suas startups em negócios de classe mundial. Em quase 8 anos, a ACE cumpriu seu propósito ao oferecer não apenas dinheiro, por meio de investimentos, mas também mentorias com executivos e empreendedores, além de um método de aceleração premiado e customizado, que já produziu 16 exits de startups, como Love Mondays, Grubster, Hiper e Decorati, bem como mais de 450 empresas aceleradas. Não por acaso, já foi três vezes eleita a melhor aceleradora da América Latina, é parceira exclusiva do Google for Startups, além de ter sido uma das primeiras investidoras em série do Early Stage no país. Recentemente a ACE avançou para o próximo nível e passou a ser uma empresa de inovação com duas unidades de negócios. ACE Startups é a empresa de investimentos, entrega aos melhores empreendedores uma plataforma com capital, expertise e networking de alto nível, e investe e trabalha junto com as startups em todas as fases do Seed. ACE Cortex é a consultoria de inovação, alavanca grandes corporações ao futuro de seus atuais e novos mercados, constrói e executa junto à liderança e colaboradores, estratégias de inovação que obtém resultados reais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto