Logo
Imprimir esta página

HDI Seguros disponibiliza pedido de carro reserva direto pelo aplicativo

HDI Seguros disponibiliza pedido de carro reserva direto pelo aplicativo

Novidade exclusiva reforça atuação digital da companhia e amplia praticidade aos segurados

São Paulo, março de 2020 – Seguindo a premissa de oferecer mais agilidade e serviços que facilitem o dia a dia de seus clientes, a HDI Seguros, 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em Residencial, lança com exclusividade a solicitação de carro reserva direto no aplicativo do segurado.

A novidade é mais uma opção disponível aos clientes para usufruírem de serviços digitais que agilizam processos. Agora, em caso de sinistro, o segurado que contratou a cobertura de carro reserva pode solicitar a utilização e agendar a retirada direto no aplicativo. Para fazer a solicitação é bastante simples: após análise do sinistro e liberação do pedido de carro, o segurado deve entrar no aplicativo da HDI e buscar a opção Sinistro, já no menu inicial. Dentro do “Acompanhamento de sinistro”, ao acessar o “Fale com o analista”, é necessário preencher os dados da solicitação e o aplicativo já mostrará as opções de retirada; é só escolher e a reserva estará concluída. Lembrando que o acompanhamento da análise do sinistro também pode ser feito pelo aplicativo da HDI.

“Queremos que o atendimento digital seja a primeira opção dos nossos clientes e parceiros, pois assim ampliamos agilidade, eficiência e segurança em tempos de coronavírus. Claro que a principal orientação é para que as pessoas fiquem em casa neste período. Mas, caso haja necessidade urgente de uso de veículo, nosso segurado pode fazer os tramites para retirada de forma virtual”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI Seguros.

Para o serviço de carro reserva, os segurados da HDI contam com a parceria da Localiza Hertz, empresa especializada em aluguel de carros, líder de mercado no Brasil e na América do Sul.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residência, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto