Logo
Imprimir esta página

Três maneiras de entreter crianças em casa e ajudar na produtividade do home office

• Na Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, há mais de 100 opções de lojas online de entretenimento, é possível comprar sem sair de casa brinquedos, jogos e produtos infantis com descontos especiais e Cashback (dinheiro de volta) de até 10%;

• Brincadeiras lúdicas também podem ser uma alternativa. Atividades com músicas, e-books e criar desafios para que os pequenos tentem resolver sozinhos pode estimular a criatividade e entreter

Em tempos de home office, pode ser difícil entreter as crianças enquanto os pais precisam trabalhar. Alguns pais estão procurando até lugares estratégicos dentro da própria casa, como o banheiro, para tentar driblar por alguns minutos os pequenos. Mas algumas plataformas, como as de streaming ou de e-books, por exemplo, podem ser de grande ajuda nesta missão. A Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, possui mais de 100 opções de lojas online que oferecem produtos e serviços de entretenimento adulto e infantil, como lojas de brinquedos, jogos, livrarias e e-books, videogames, plataformas de filmes, música e muito mais. Tudo isso sem sair de casa. Além disso, todas essas lojas oferecem Cashback (dinheiro de volta) de até 10% do valor de cada compra e também somam Shopping Points, que são pontos para serem trocados por ofertas exclusivas dentro da plataforma.

De acordo com uma pesquisa, feita pela consultoria BTA (Betania Tanure Associados), 43% das empresas brasileiras já adotaram o home office devido ao coronavírus, e para as participantes da pesquisa, mais de 60% acredita que a "adaptação das atividades presenciais para virtuais" é o maior desafio do sistema home office. A segunda principal preocupação apontada pela pesquisa é relacionada a dificuldade do funcionário de conciliar o ambiente familiar com o trabalho.

Neste sentido, para o período de quarentena com crianças, a Cashback World reuniu três dicas para ajudar os pais a entreter seus filhos e deixar o home office mais produtivo neste período. Confira abaixo:

1- Estabeleça uma rotina para toda a casa, incluindo os pequenos. Brinquedos e jogos educativos fazem papel importante

Essa dica é fundamental para a produtividade e ajuda a evitar a procrastinação. Principalmente para as crianças, a rotina ajuda a afastar a ideia de férias e auxiliam os pais a estipularem horários de convivência familiar e horários de afazeres individuais, como estudos e atividades que estimulem o intelecto da criança, enquanto eles conseguem trabalhar.

Nos horários de trabalho dos pais, eles podem criar desafios e utilizar brinquedos e jogos educativos para os filhos possam resolver sozinhos e, desta forma, estimular sua criatividade e intelecto, ao mesmo tempo que entretém. Na Cashback World, há opções de jogos educativos na Rihappy, com 2% de Cashback, por exemplo.

A Livraria Cultura criou uma sessão especial de brinquedos educativos em seu site e, em compras via Cashback World, o consumidor ganha Cashback, Shopping Points, além dos descontos da própria loja.

2- Crie horários para assistir desenhos ou filmes durante o dia e concentre as atividades em família para o final do dia

Passar o dia todo em frente a televisão, definitivamente não é o recomendado. Mas, algumas horas por dia podem ser uma forma de entretenimento para as crianças e ajudam os pais a terem tempo para aquela reunião de trabalho por vídeo chamada, por exemplo.

Na Cashback World, há a opção da plataforma de streaming, Looke, que conta com 12.000 títulos de todos os gêneros e inúmeros conteúdos infantis e educativos.

No final do dia e do expediente, a família pode conversar sobre o que fizeram durante seu dia e fazer atividades juntos, como exercícios físicos e brincadeiras.

3- Estimule a leitura

A leitura é sempre importante no aprendizado. Neste período de quarentena, os e-books infantis e infantojuvenis podem ser uma boa opção para entreter e ensinar. Dentro da plataforma da Cashback World há algumas lojas de e-books, como a Amazon e a Livraria Cultura. Em compras online na Amazon, por meio da Cashback World, você pode ganhar 4% de dinheiro de volta.

Essas dicas ajudam os pais a manter os filhos ocupados e aprendendo, enquanto cumprem suas atividades de casa e evitam a disseminação do vírus. Conciliar atividades individuais de aprendizado com atividades familiares é uma receita saudável de como enfrentar este período delicado.

Sobre a Cashback World

Comunidade internacional de Compras multicanal e mutissetorial, a Cashback World oferece benefícios atraentes de compras (Cashback e Shopping Points) para clientes que desejam economizar dinheiro comprando em todo o mundo, tanto online como em lojas físicas. Além disso, a Cashback World oferece às Empresas Parceiras um programa de fidelidade de clientes inovador e descomplicado, permitindo que eles se tornem parte deste mundo. Atualmente, a Cashback World está ativa em 49 países, onde mais de mais de 14 milhões de consumidores desfrutam de benefícios de compras em aproximadamente 140.000 Empresas Parceiras globalmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto