Logo
Imprimir esta página

Corretor: produto chega ao mercado com combinação de qualidade, serviços exclusivos e com custo benefício atrativo

pixabay pixabay

Nesta quarta (19) e quinta-feira (20), a Omint Seguradora, atenta às necessidades do mercado e aos anseios de clientes e parceiros de negócios, promoveu um evento para anunciar a ampliação do seu portfólio e lançamento do novo produto: o plano de saúde Omint Skill Max.

O produto foi elaborado para atender a uma demanda por produtos com custo-benefício competitivo. A nova linha apresenta abrangência nacional e está disponível para Pessoa Jurídica a partir de 2 títulos e 4 vidas.

Cícero Barreto, Diretor Comercial da Omint no Brasil, revelou que o produto vai ser uma oportunidade para o Corretor. “Ouvimos a necessidade do mercado e trouxemos uma novidade para vocês: lançamos o Skill Max, produto de abrangência nacional, com a plataforma de entrega de operação Omint, para você, Corretor, oferecer aos seus clientes. Aqueles que têm a necessidade de atrair e reter o seus principais colaboradores, principais executivos. A partir de dois títulos e quatro vidas, você pode fazer o melhor negócio. Contamos com vocês”, contou, entusiasmado.

De acordo com Marcel Guimarães, Gerente do Canal Corretor da Omint, o produto vai atender uma lacuna do mercado. “O lançamento do produto Skill Max vem para atender uma necessidade, que os próprios senhores (corretores), nos pediram há muito tempo, que existe uma necessidade de suprir uma demanda que tem no mercado, na base da pirâmide e no fim da pirâmide, é um produto com uma grande parceria com a Rede D’Or, maior grupo hospitalar do Brasil”, revelou.

Os Corretores presentes no evento também ficaram animados com o lançamento do produto. Celso de Paula Silva, Direct Consultoria e Benefícios, contou que o segurado vai ter mais uma opção de um grande produto e no atendimento a sua saúde. “Primeiro quero parabenizar a Omint, por trazer mais um produto com a qualidade, e somando com a Rede D’Or dentro do portfólio dessa grande empresa. Nós, Corretores, estamos muito animados”, destacou.

“O mercado precisava de mais uma oferta de produto que a Omint vem trazendo, e eu não tenho dúvidas que vai ser um grande sucesso, que vai trazer muitos negócios, e também para o segurado, uma opção de ter uma grande marca ou um grande produto e muito mais serviço, no atendimento a sua saúde”, acrescentou o Corretor.

Para Celso de Paula Silva, da Direct Consultoria e Benefícios, o produto também vai agregar no mercado e trazer grandes oportunidades para o Corretor. “Fico feliz de ter esse produto como alternativa para poder oferecer aos nossos clientes. É um produto diferenciado com um preço competitivo no mercado e cobertura bem completa”, ressaltou.

O novo produto também foi classificado como “fantástico”, pela Corretora Juliana Melo, da Benefy. “Achei esse novo produto da Omint fantástico, na verdade ele veio a calhar, cobre uma lacuna muito grande do mercado. Vai alavancar muitas vendas”, disse.

Marcia Baeta, da Centurion Corretora e Administradora de Seguros, revelou que o produto era tudo que os Corretores estavam precisando. “É um produto maravilhoso, vai atender um público e a um nicho, que realmente precisava de uma atenção. Perfeito, maravilhoso. Era tudo que nós precisávamos”, contou.

Apoiada nos pilares de qualidade e gestão, a companhia oferece soluções que trazem ganhos para toda a cadeia de valor, do corretor ao cliente final. O Omint Skill Max chega para inovar em qualidade, gestão e serviços por meio de uma rede credenciada que conta com a maior rede de hospitais do Brasil, a Rede D’Or, que tem instituições como: São Luiz (SP), São Luiz-Unidade da Criança (SP), Copa D’Or (RJ), Barra D’Or (RJ), Santa Lúcia (DF), Hospital do Coração do Brasil (DF), Hospital São Rafael (BA) e Cardio Pulmonar (BA). O novo plano também apresenta cobertura em outros hospitais de referência nacional, como Santa Joana (SP), Santa Catarina (SP), São Camilo (SP), Clínica Perinatal Barra (RJ), Clínica Perinatal Laranjeiras (RJ), Itaigara Memorial (BA), Hospital Moinhos de Vento (RS) e Hospital Mãe de Deus (RS), atendendo aos principais anseios e necessidades dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto